Médio está fora dos planos do FC Porto de Francesco Farioli

Aleksandr Chernikov não vai ser jogador do FC Porto neste mercado de transferências. O jogador não faz parte dos planos dos dragões.

Aleksandr Chernikov não vai ser jogador do FC Porto. De acordo com o jornal A Bola, o jogador não está nos planos de mercado do emblema do Dragão, que conta com outras prioridades definidas para esta janela de transferências.

O russo pertence aos quadros do Krasnodar, onde é uma figura importante. Na última temporada realizou 35 encontros, com dois golos marcados e uma assistência. O jogador realizou toda a sua carreira na sua atual equipa.

O FC Porto continua ativo no mercado e anunciou recentemente a aquisição de Alberto Costa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona de olho na nova pérola da Escandinávia

O Barcelona está interessado em Leo Dorsin, jogador de apenas 15 anos, que é considerado a nova grande promessa da Escandinávia.

Sevilha pensa em antigo craque da B SAD para reforçar o ataque

O Sevilha pode avançar para a contratação de Mateo Cassierra, avançado que pertence ao Zenit e já passou pela B SAD.

Barcelona pode já ter fechado plantel: «Em princípio não haverá mais reforços»

O Barcelona pode já ter fechado plantel para a próxima temporada. Pelo menos a nível de entradas, diz o presidente Joan Laporta.

RB Leipzig tenta contratar antigo alvo do Sporting para o ataque por 20 milhões de euros

O RB Leipzig está a tentar fechar a contratação de Rômulo Cardoso. O avançado do Goztepe já esteve na mira do Sporting neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis empresta jovem Mateo Flores ao Arouca

O Arouca assegurou a contratação de Mateo Flores. O jovem médio de 21 anos foi cedido pelo Real Bétis até ao final da temporada.

PSG quer dispensar 8 jogadores e um deles é internacional português

O PSG quer fazer uma limpeza no plantel durante este mercado de verão. Renato Sanches é um dos jogadores na porta de saída.

Ahmed Hassan passou pelo futebol português e está também a caminho da Arábia Saudita

O Al Ettifaq está prestes a garantir a contratação de Ahmed Hassan. O avançado internacional egípcio representou o Braga e o Rio Ave.