Eis o salário que Pany Varela vai receber no Benfica e que o vai colocar na história do futsal encarnado

- Advertisement -

Pany Varela vai ser o jogador do Benfica com maior salário na história. Ala português a caminho das águias.

Pany Varela prepara um regresso a Portugal para representar o Benfica, eterno rival do Sporting, clube onde se destacou no futsal. O negócio está fechado e o internacional português vai assinar por duas épocas com mais um ano de opção.

De acordo com o jornal A Bola, Pany Varela vai auferir um salário anual de 250 mil euros, um valor inédito no futsal do Benfica. De resto, esta verba será a segunda maior na história dos vínculos de jogadores das modalidades às águias e só é superada pelos 300 mil euros que foram auferidos por Pau Bargalló (hóquei em patins).

Pany Varela começou a sua carreira como sénior no Benfica, antes de rumar ao Fundão em 2013. Acabou por se destacar ao serviço do Sporting e de rumar à Arábia Saudita. Com o final da secção de futsal do Al Nassr, o jogador está sem clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com grande novidade no banco de suplentes na partida contra o Rio Ave

Bruma faz parte da ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Rio Ave. O extremo português está no banco de suplentes.

Benfica: Como está Richard Ríos? Eis o ponto de situação atualizado

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Há ponto de situação atualizado.

Swansea City de Vítor Matos empata para o Championship

O Swansea City e o Birmingham City empataram a uma bola durante este sábado, num encontro da 27.ª jornada do Championship.

Bayern Munique goleia Leipzig após segunda parte de luxo

O Bayern Munique goleou fora o Leipzig por 5-1 na jornada 18 da Bundesliga. Reviravolta dos bávaros aconteceu na segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus quebra série de derrotas e volta a ganhar: eis os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita

O Al Nassr venceu em casa o Al Shabab por 3-2 na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. É o regresso da equipa aos triunfos.

Rio Ave x Benfica: Eis os onzes iniciais das duas equipas

Rio Ave recebe o Benfica no Estádio dos Arcos, em jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Liga Turca: Galatasaray travado pelo Gaziantep

O Galatasaray e o Gaziantep empataram a uma bola na tarde deste sábado, num encontro da 18.ª jornada da Liga Turca.