Já se sabe quanto dinheiro o Al Nassr pagará por João Félix: Eis os valores

- Advertisement -

João Félix está a caminho do Al Nassr de Jorge Jesus. Sauditas acordam com o Chelsea um pacote de 55 milhões de euros.

Já são conhecidos os valores a envolver a transferência de João Félix para o Al Nassr. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, o pacote aproxima-se aos 55 milhões de euros e todas as partes acreditam que o negócio será fechado em breve.

João Félix está muito próximo de rumar ao Al Nassr. O internacional português já aceitou a proposta do conjunto de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo: o principal entrave à negociação foi superado.

Recorde-se que as negociações entre o Benfica e o Chelsea vinham a arrastar-se há vários dias, mas o negócio era visto como concretizável e próximo de acontecer. Numa reviravolta inesperada, o português está agora perto da Arábia Saudita.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola critica exibição do Manchester City: «Tudo foi apático, lento e insuficiente»

Pep Guardiola mostrou-se descontente com a exibição do Manchester City diante do Salford, nos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Benfica com sinais positivos de 2 jogadores a tempo do jogo contra o Real Madrid na Champions League

Fredrik Aursnes e Amar Dedic devem recuperar a tempo do Benfica x Real Madrid. Dupla dá esperanças aos encarnados.

Anísio Cabral festeja 18º aniversário e abre novas perspetivas à oficialização da renovação com o Benfica

Anísio Cabral festeja este domingo o seu 18.º aniversário. Maioridade permite assinatura de contrato de longo prazo com o Benfica.

Domini(o)k Szoboszlai | O novo artilheiro dos Reds

Szoboszlai sempre foi uma peça essencial da “Slot Machine”, mas ia passando algo despercebido porque cumpria a função e pouco mais

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição com mensagem emotiva dedicada a Pinto da Costa: «Ainda hoje procuro os seus conselhos»

Sérgio Conceição homenageou Pinto da Costa nas redes sociais, no dia em que se assinala um ano da morte do antigo presidente do FC Porto.

Olheiro BnR | Oskar Pietuszewski

É necessário destacar a reação à perda de Pietuszewski, onde mostra uma agressividade imediata, sem permitir tempo de reação ao adversário

Eis os onzes prováveis do CD Nacional x FC Porto da Primeira Liga

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas para a partida.