Sporting regressa aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo para preparar Supertaça

O Sporting vai enfrentar o Benfica na Supertaça de Portugal, dia 31 julho no Estádio do Algarve. Leões focados no jogo.

O Sporting está de regresso aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo após um dia de folga. Esta segunda-feira, os leões emitiram um comunicado oficial a informar que já arrancaram a preparação para a Supertaça de Portugal.

«Os Bicampeões Nacionais treinaram na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, e voltam ao trabalho na manhã de terça-feira para dar continuidade à preparação para o dérbi com um troféu em disputa», pode ler-se em comunicado oficial presente no site do Sporting.

O Sporting x Benfica, relativo à Supertaça de Portugal, está marcado para esta quinta-feira (dia 31 de julho) pelas 20h45 no Estádio do Algarve.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid quer saída de mais 2 jogadores neste mercado

O Real Madrid quer uma reformulação do setor defensivo nesta janela de transferências. David Alaba e Antonio Rudiger estão de saída.

Manchester United faz oferta de 40 milhões de euros por jogador importante do Sporting

O Manchester United está interessado em Morten Hjulmand. Clube de Ruben Amorim apresenta proposta de 40 milhões de euros ao Sporting.

Wolverhampton de Vítor Pereira quer desviar Ivanovic ao Benfica e prepara oferta superior

O Wolverhampton está interessado em contratar Franjo Ivanovic. Clube da Premier League quer desviar avançado ao Benfica.

Borussia Dortmund pode reentrar na corrida por Jadon Sancho: Quanto dinheiro o Manchester United exige?

Jadon Sancho é um dos jogadores na porta de saída do Manchester United. Borussia Dortmund mostra interesse no avançado inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Kaique Rocha reforça o Casa Pia e rende Ruben Kluivert nos gansos

Kaique Rocha foi oficializado como novo jogador do Casa Pia. O defesa central de 24 anos chega proveniente do Internacional.

Ricardo Mangas já está em Lisboa: «Estou muito feliz por assinar pelo Sporting»

Ricardo Mangas vai reforçar o Sporting neste mercado de verão. Lateral-esquerdo já está em Lisboa para completar mudança.

Jorge Costa pede liderança a Jan Bednarek: «Tem algo que precisamos»

Jorge Costa enalteceu a contratação de Jan Bednarek. O diretor do FC Porto assumiu que espera que o defesa ajude a equipa do ponto de vista da liderança.