Benfica oferece 11 milhões de euros para contratar excedentário do PSG

- Advertisement -

O Benfica quer contratar um novo extremo direito e pensa em Marco Asensio. Águias chegam aos 11 milhões de euros pelo espanhol.

O Benfica entrou na corrida por Marco Asensio. De acordo com a CMTV, as águias fizeram uma proposta de 11 milhões de euros ao PSG pelo passe do extremo direito.

O espanhol não entra nos planos de Luis Enrique e o objetivo do PSG passa por arranjar uma colocação em definitivo para o extremo direito. O Fenerbahçe de José Mourinho é o principal clube na corrida e tem em cima da mesa uma proposta de 10 milhões de euros ao PSG e uma via negocial bem mais avançada, bem como uma oferta salarial de 10 milhões de euros anuais ao jogador, números incomportáveis para a realidade portuguesa.

Marco Asensio foi emprestado ao Aston Villa na segunda metade de 2024/25, tendo somado oito golos e uma assistência em 21 jogos pelo emblema da Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting eliminado da Youth League pelo Real Madrid

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid nos quartos de final da Youth League, ao perder por duas bolas a uma.

Eis os onzes oficiais do Braga x Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League

O Braga enfrenta o Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Jogador do Benfica com presença garantida no Mundial 2026

Fredrik Aursnes vai integrar a seleção da Noruega durante o Mundial 2026. A garantia foi deixada pelo selecionador dos escandinavos.

Supercomputador divulga probabilidade do Sporting estar nas meias-finais da Champions League: Arsenal é favorito

O supercomputador da Opta acredita que o Sporting tem 22% de probabilidades de conseguir chegar às meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid prepara 50 milhões de euros para contratar jogador do Sporting

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting é alvo dos colchoneros e há interesse para o verão.

António Salvador motiva a equipa: «Nesta casa, trabalhamos e acreditamos até ao último segundo»

António Salvador deixou uma mensagem de força à sua equipa, que vai jogar com uma desvantagem de dois golos.

Vitinha e a nova goleada do PSG sobre o Chelsea: «Até pareceu que foi mais fácil agora do que realmente foi»

Vitinha analisou a vitória do PSG sobre o Chelsea por 3-0. Franceses somaram duas goleadas sobre os londrinos e estão nos quartos da Champions League.