João Palhinha já tem princípio de acordo para reforçar Tottenham

- Advertisement -

João Palhinha pode deixar o Bayern Munique e regressar à Premier League. Internacional português com princípio de acordo para mudança.

João Palhinha tem princípio de acordo para juntar-se ao Tottenham neste mercado de verão, garante o TBR. A mesma fonte refere que o internacional português quer regressar a Londres e vê assim com bons olhos uma mudança para a Premier League.

Fabrizio Romano já havia noticiado que João Palhinha mostrou abertura em deixar o Bayern Munique e reforçar o Tottenham para jogar com maior regularidade. Os Spurs consideram um empréstimo do internacional português e seguem as negociações com o clube alemão.

Tottenham está realmente interessado e é neste momento um potencial candidato à contratação de João Palhinha. O médio de 30 anos já jogou na Premier League, sob as ordens de Marco Silva no Fulham.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal destaca importância das equipas B e confidencia: «Em Inglaterra tive seis multas num mês e sugeri que algumas ficassem no nome do...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Carlos Carvalhal falou e destacou a formação em Portugal e o impacto das equipas B.

Rumo à qualificação antecipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro

Atlético Madrid pondera contratar antigo avançado do Barcelona no verão de 2026

Ansu Fati está a chamar a atenção dos dirigentes do Atlético Madrid, depois do bom arranque de temporada no AS Mónaco.

Selecionador da Ucrânia comenta lesão de Georgiy Sudakov e revela: «Percebi que estava com muitas dores»

Serhiy Rebrov comentou a saída de Georgiy Sudakov por lesão, após a vitória da Ucrânia sobre a Islândia por 5-3.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição recebido de forma calorosa pelos adeptos do Al Ittihad

Sérgio Conceição foi recebido pela «Tribuna Dourada» dos adeptos do novo clube do treinador português, o Al-Ittihad.

FC Porto deve contratar mais um defesa-central em janeiro e já está definido o perfil

O FC Porto deve avançar para a contratação de mais um defesa-central em janeiro. O novo jogador será jovem e com margem de progressão.

Fafe recebe e vence confortavelmente o Amarante para a Liga 3

O Fafe venceu o Amarante por 3-0, esta sexta-feira, num jogo a contar para a quinta jornada da série A da Liga 3.