João Palhinha já tem princípio de acordo para reforçar Tottenham

- Advertisement -

João Palhinha pode deixar o Bayern Munique e regressar à Premier League. Internacional português com princípio de acordo para mudança.

João Palhinha tem princípio de acordo para juntar-se ao Tottenham neste mercado de verão, garante o TBR. A mesma fonte refere que o internacional português quer regressar a Londres e vê assim com bons olhos uma mudança para a Premier League.

Fabrizio Romano já havia noticiado que João Palhinha mostrou abertura em deixar o Bayern Munique e reforçar o Tottenham para jogar com maior regularidade. Os Spurs consideram um empréstimo do internacional português e seguem as negociações com o clube alemão.

Tottenham está realmente interessado e é neste momento um potencial candidato à contratação de João Palhinha. O médio de 30 anos já jogou na Premier League, sob as ordens de Marco Silva no Fulham.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Chaves após Benfica x FC Porto: «Queríamos muito ganhar este troféu, mas parabenizar o adversário que foi superior a nós»

Daniel Chaves analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Dragões perderam com as águias por 2-0 na final da Taça de Portugal Feminina.

Caroline Moller comenta bis no Benfica x FC Porto: «Foram golos fáceis, porque a minha equipa fez o trabalho todo»

Caroline Moller analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Médio de 27 anos marcou os dois golos na final da Taça de Portugal Feminina.

West Ham de Nuno Espírito Santo perde com Newcastle e está mais perto de descer na Premier League

O West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu com o Newcastle por 3-1 na penúltima jornada da Premier League. Tottenham com a bola do seu lado.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu o FC Porto por 2-0 e conquistou a Taça de Portugal Feminina. Eis os cinco destaques do encontro jogado no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e o futuro: «Temos falado com a direção e vamos voltar a conversar na próxima semana»

Marco Silva confirma que terá novas conversações com a direção do Fulham na próxima semana. Técnico português volta a abordar futuro.

Manuel Neuer explica lesão e tranquiliza adeptos: «Não quis correr mais riscos»

Manuel Neuer tem um ligeiro problema no gémeo esquerdo. Esta situação não afeta a final da Taça da Alemanha nem o Mundial de 2026.

Atalanta perde com o Bolonha e já sabe em que lugar vai terminar a Serie A

A Atalanta foi derrotada na tarde deste domingo pelo Bolonha por uma bola a zero, em jogo da 37.ª jornada da Serie A.