Alejandro Garnacho quer trocar Manchester United por outro gigante da Premier League

- Advertisement -

Alejandro Garnacho está na porta de saída do Manchester United. Extremo argentino quer mudança para o Chelsea.

Alejandro Garnacho está interessado em trocar o Manchester United de Ruben Amorim pelo Chelsea, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que essa era a sua prioridade no mercado de janeiro e o extremo argentino continua inclinado para uma mudança neste verão.

O Chelsea está a considerar fazer uma proposta mais tarde neste mês e Alejandro Garnacho está à espera, apesar de ter recebido propostas do estrangeiros. No entanto, o internacional argentino coloca a continuidade na Premier League como uma prioridade.

Alejandro Garnacho já foi associado a vários clubes como o Chelsea, Nápoles, AC Milan, Atlético Madrid, Bayer Leverkusen e mesmo o Al Nassr de Cristiano Ronaldo. O avançado argentino prepara-se assim para uma nova aventura na carreira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

«Se os jogadores estão a jogar nos sub-21 e na Segunda Liga, têm qualidade para a Primeira Liga» – Entrevista Bola na Rede a...

É sobre o futebol no seu estado mais puro que se debruça a mais recente entrevista do Bola na Rede. Luís Freire, o comandante dos sub-21, em exclusivo

Wolverhampton despede-se de Matt Doherty ao fim de quase 400 jogos

Matt Doherty está de saída do Wolverhampton, após disputar quase 400 jogos e 13 anos de ligação com clube.

Entre o crescimento e as preocupações: as dúvidas e as certezas de Portugal para o Mundial 2026

Contra o Chile uma vitória por 2-1, diante da Nigéria um triunfo pelo mesmo resultado, no jogo que antecede a viagem da comitiva portuguesa para os EUA, onde Portugal não terá de sair na fase de grupos.

César Peixoto de saída do Gil Vicente: Luís Pinto é nome forte em cima da mesa

Luís Pinto ganha força para render César Peixoto no Gil Vicente. Técnico português vai ser o novo treinador do Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Argélia goleia Bolívia com um dos golos a ser de antigo alvo do Benfica

A Argélia goleou a Bolívia por 4-0 em jogo de preparação para o Mundial 2026. Seleção africana inicia prova contra a Argentina.

Finais NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs com a maior reviravolta da história

Os New York Knicks venceram os San Antonio Spurs por 107-106 na NBA. Foi a maior reviravolta da história em finais.

Portugal arranca esta sexta-feira para os EUA: eis a agenda

Portugal arranca esta sexta-feira para os Estados Unidos. Fica com a agenda da Seleção Nacional relativa ao dia 12 de junho.