📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rony Lopes lança o Nice x Benfica e assume vontade de jogar no clube da Luz: «Ninguém recusaria um convite do Benfica»

- Advertisement -

Rony Lopes fez uma antevisão do jogo entre o Nice e o Benfica. O avançado português representou as duas equipas na carreira.

Rony Lopes fez uma pequena antevisão do Nice x Benfica, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League. O avançado português falou da dificuldade de jogar no estádio do clube francês:

«Têm um bom estádio, muito bons adeptos e isso vai ajudar o Nice. É uma equipa que tem uma mistura de jogadores jovens com experientes. Jogar a Champions é algo novo para muitos jogadores e pode pesar. O Benfica vai encontrar uma equipa muito motivada. Vão usar isso para sua vantagem», afirmou em declarações à Sport TV.

O avançado internacional português de 29 anos assumiu ainda que tem o desejo de voltar ao Benfica:

«Benfica? É uma equipa que tem muito potencial. Ainda tem muitos jogadores da época passada, mas os novos tem muita qualidade e já ganharam um título. Esta no início. Há ainda coisas para melhorar, mas nota-se que há potencial. Regresso? Como disse, o Benfica ajudou bastante na minha formação. Sou bastante grato. Acho que ninguém recusaria um convite do Benfica. Se surgisses essa oportunidade, claro que aceitaria», afirmou.

Rony Lopes falou também do desafio do Braga na Europa League, frente ao Cluj:

«Sabemos que essas competições europeias são sempre jogos difíceis. Alguns podem olhar e dizer que o Braga é favorito para o jogo de amanhã, mas nunca sabemos. Da minha parte, desejo as melhores felicidades ao Braga. Eles merecem estar nas competições europeias, neste caso Europa League. Acredito que vão estar, mas são dois jogos complicados. Acredito que vai correr tudo bem».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal cai frente aos Países Baixos em jogo de preparação

A seleção feminina saiu derrotada num teste exigente diante dos Países Baixos, em jogo de preparação. Andreia Faria marcou o único golo português.

Como 1907 ganha e fica agora a 3 pontos da liderança da Serie A

O Como 1907 venceu o Sassuolo por 2-0 na jornada 13 da Serie A. Turma de Cesc Fàbregas aproxima-se dos lugares cimeiros.

Rui Costa após ser questionado por Rafa Silva: «Presente de Natal? Quem tem de dar são os jogadores que cá estão»

Rui Costa, presidente do Benfica, não se quis alongar sobre o tema Rafa Silva. Avançado tem sido associado ao clube da Luz.

Vitória SC x Sporting a 23 de dezembro e Braga x Benfica na jornada seguinte: eis os horários de todos os jogos da Liga...

A Liga Portugal anunciou esta sexta-feira os horários de todos os jogos da da Primeira Liga até ao final da primeira volta.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Pellegrini prolonga ligação ao Real Betis até 2027

O Real Bétis garantiu a continuidade de Manuel Pellegrini por mais uma temporada. O treinador chileno, fica agora ligado ao clube até junho de 2027.

Jogadores do Benfica e José Mourinho perspectivam campeão do mundo de F1

A época de Fórmula 1 está quase a acabar e o GP do Catar, pode decidir tudo. No Benfica Campus, antes do treino desta sexta-feira, o tema atravessou o relvado e José Mourinho e o plantel arriscaram palpites sobre quem vai levantar o troféu.

Miralem Pjanic diz adeus aos relvados e já prepara nova vida fora das 4 linhas

Miralem Pjanic decidiu terminar a carreira aos 35 anos. O bósnio opta agora por seguir outro caminho, ainda dentro do futebol.