📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres titular na estreia pelo Arsenal no Emirates Stadium

- Advertisement -

Viktor Gyokeres vai apresentar-se aos adeptos do Arsenal no Emirates Stadium. Sueco titular no encontro de pré-temporada.

O Arsenal vai defrontar o Villarreal num encontro de pré-temporada, o primeiro a ser realizado no Emirates Stadium, casa dos gunners. Viktor Gyokeres é a grande novidade e expectativa no onze de Mikel Arteta.

Depois da estreia pelo Arsenal na derrota por 1-0 diante do Tottenham na digressão asiática, o ex-Sporting vai ter a possibilidade de jogar pela primeira vez no seu novo estádio.

O Arsenal x Villarreal está marcado para as 18h desta quarta-feira, 6 de agosto. Além de Viktor Gyokeres, também o reforço Christian Norgaard será titular.

Eis o onze do Arsenal: David Raya; Ben White, William Saliba, Jakub Kiwior, Myles Lewis-Skeylly; Christian Norgaard, Mikel Merino, Ethan Nwaneri; Bukayo Saka, Gabriel Martinelli, Viktor Gyokeres.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Steven Gerrard admite que José Mourinho tentou levar para o Chelsea: «A sua capacidade de persuasão e o seu jeito com as pessoas são...

Steven Gerrard confessou que José Mourinho o tentou convencer a rumar ao Chelsea. O médio acabou por ficar no Liverpool.

Al Hilal vence Al Sharjah de José Morais e segue invicto na Champions Asiática

O Al Hilal ganhou 1-0 ao Al Sharjah, para a sexta jornada da Champions Asiática. Ruben Neves e João Cancelo levaram a melhor sobre José Morais.

Sporting contará com 3 jovens promessas na partida frente ao Vitória SC

Rui Borges decidiu convocar Salvador Blopa, Flávio Gonçalves e Rodrigo Ribeiro para a partida entre o Sporting e o Vitória SC.

Alverca x FC Porto: eis os onzes iniciais para a partida da Primeira Liga

O Alverca e o FC Porto vão a jogo a partir das 18h45 desta segunda-feira, num encontro da 15.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Equipa está na sexta divisão do futebol espanhol e ‘ambiciona’ com Vinícius Júnior: «Se está descontente, nós compramos»

O La Bañeza FC realizou uma pequena brincadeira durante esta segunda-feira, depois de ter vencido um dos prémios da loteria de natal.

Chelsea pode tramar Borussia Dortmund e chamar jovem de volta já em janeiro

Aaron Anselmino está emprestado pelo Chelsea ao Borussia Dortmund. O emblema londrino está a ponderar fazer regressar o atleta em janeiro.

Bayern Munique garante primeiro reforço de inverno

Virgilio Olaya é o primeiro reforço do Bayern Munique no mercado de inverno. O atleta de 17 anos pertence aos quadros do Aucas, clube equatoriano.