Fenerbahçe de José Mourinho carimba reviravolta contra o Feyenoord e está no playoff da Champions League

José Mourinho prometeu e cumpriu. Fenerbahçe deu a volta à eliminatória contra o Feyenoord e está no playoff da Champions League.

José Mourinho tinha prometido que o Fenerbahçe ia dar a volta à eliminatória e cumpriu-o com distinção. Depois da derrota por 2-1 nos Países Baixos, os turcos venceram o Feyenoord por 5-2 em casa.

O jogo nem começou de feição para o Fenerbahçe, que se viu em desvantagem após o golo de Tsuyoshi Watanabe (41′), mas os turcos deram a volta graças a Archie Brown (44′), Jhon Durán (45+2′), Fred (55′) e Youssef En-Nesyri (83′). Tsuyoshi Watanabe (89′) ainda assustou, mas Anderson Talisca marcou (90+5′) marcou e o conjunto turco conseguiu segurar a vantagem.

Nos playoffs, o Fenerbahçe defrontará Benfica ou Nice, sabendo que as águias venceram a primeira mão por 2-0. Os playoffs da Champions League jogam-se a 19/20 de agosto e a 26/27 de agosto, sendo a segunda mão realizada, se o Benfica seguir em frente, no Estádio da Luz.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.