Bruno Fernandes decidiu continuar no Manchester United perante o interesse da Arábia Saudita. Eis o que disse o médio português.
Bruno Fernandes falou sobre a decisão de continuar no Manchester United face o interesse de Jorge Jesus em levar o jogador. Em declarações à imprensa, o internacional português diz que ainda consegue «correr, lutar, marcar, ajudar os colegas de equipa» e quer sucesso:
«Talvez alguns tenham uma opinião diferente [sobre a decisão de ficar], como: “ele tem 30 anos, está a ficar velho”, mas ainda consigo correr, lutar, marcar, ajudar os meus colegas de equipa, fazer tudo o que tenho feito desde que cheguei. Quero que a equipa tenha sucesso. Não quero ficar na sombra, mas sei que outros jogadores vão mostrar porque estão no Manchester United».
«Estamos todos em sintonia. Sabemos o que queremos desta temporada. Estabelecemos limites, por isso, se alguém os ultrapassar, enfrentará consequências. Isto é importante porque, no passado, aceitávamos certas coisas. Conversámos entre nós, não apenas com o treinador; há padrões a respeitar e aqueles que não os respeitarem terão problemas não só com a equipa técnica, mas também com a equipa», disse ainda Bruno Fernandes.