Antigo treinador de Franjo Ivanovic perspetiva futuro do avançado e garante: «Marcará muitos golos»

- Advertisement -

Zeljko Sopic garante que Franjo Ivanovic vai ultrapassar a atual má fase. O antigo treinador do croata assegura que o avançado vai triunfar ao serviço dos encarnados.

Em declarações ao jornal A BOLA, Zeljko Sopic abordou o atual momento de forma de Franjo Ivanovic no Benfica. O antigo treinador do atleta no Rijeka analisou as dificuldades sentidas pelo avançado das águias em afirmar-se na equipa encarnada, demonstrando, no entanto, confiança de que o jovem de 22 anos vai acabar por justificar a aposta do clube da Luz.

Sobre a falta de minutos do avançado, o técnico de 51 anos lembrou a enorme exigência de representar os encarnados e apontou à forma das restantes alternativas ofensivas.

«Não é fácil jogar num clube grande como o Benfica. O clube contrata muito e alguns jogadores precisam de mais tempo para se afirmar. A concorrência é muito forte e Pavlidis está a marcar muitos golos», explicou Zeljko Sopic.

Apesar do cenário adverso, o treinador croata deixou uma garantia aos adeptos das águias.

«Ivanovic terá um futuro brilhante. Agora está num buraco e nem sempre é fácil de lá sair, mas acredito a 100 por cento que sairá desse buraco. É mentalmente forte e vai ultrapassar, mais cedo ou mais tarde, os obstáculos. Voltará à boa forma e marcará muitos golos», atirou.

Franjo Ivanovic chegou ao Estádio da Luz no início da presente temporada, proveniente do Union St. Gilloise, a troco de 22,8 milhões de euros. Após um arranque promissor, o atacante tem perdido espaço, somando apenas 91 minutos disputados no ano civil de 2026. Contudo, o jogador reapareceu recentemente no clássico frente ao FC Porto, disputando os últimos 25 minutos e assistindo Leandro Barreiro para o golo do empate a duas bolas.

Zeljko Sopic Rijeka
Fonte: NK Rijeka

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.