Sunderland contrata defesa do PSG por 11 milhões de euros

O Sunderland continua a reforçar-se neste mercado de verão. Nordi Mukiele vai deixar PSG e disputar a Premier League.

Nordi Mukiele vai ser jogador do Sunderland, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o defesa francês vai deixar o PSG e rumar à Premier League numa transferência a rondar os 11 milhões de euros.

Depois de acertar os termos pessoais com o Sunderland, Nordi Mukiele está a caminho de Inglaterra, onde terá uma nova experiência na carreira. O defesa de 27 anos representa o PSG desde a temporada 2022/23 e esteve emprestado ao Bayer Leverkusen na última edição.

Além do PSG e do Bayer Leverkusen, Nordi Mukiele já jogou no Leipzig, Montpellier e Laval, no que toca à carreira de sénior.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona bate Mallorca em jogo que promete gerar polémica

O Barcelona foi ao Son Moix vencer o Mallorca por três bolas a zero, em jogo da primeira jornada da La Liga.

Vitória SC derrota Estoril Praia e Luís Pinto soma primeira triunfo pelos vimaranenses

O Vitória SC recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a duas, num encontro válido pela segunda jornada da Primeira Liga.

Varzim goleia e e há drama final no Grupo B: Eis todos os resultados do dia da Liga 3

O Varzim venceu este sábado o São João de Ver por 4-0 na segunda jornada da Liga 3. Confere todos os resultados do dia.

Morreu Fernando Cruz: «Um dos mais lendários jogadores da história do Benfica»

Fernando Cruz morreu aos 84 anos. Benfica recorda o antigo futebolista como «um dos mais lendários jogadores da história do clube».

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora x Benfica: eis os onzes iniciais da partida 2ª jornada

O Estrela da Amadora e o Benfica entram em campo a partir das 20h30 deste sábado, num encontro da segunda jornada da Primeira Liga. A partida realiza-se no Estádio José Gomes, na Reboleira.

Matheus Nunes assobiado no regresso ao Estádio do Wolverhampton

Matheus Nunes entrou aos 65 minutos no Wolverhampton x Manchester City para a Premier League. Português assobiado pelos adeptos.

Guilherme Ramos salva Hamburgo de ser eliminado por clube da 5.ª divisão: Eis os resultados da Taça da Alemanha

A Taça de Alemanha jogou-se durante este sábado. Português Guilherme Ramos fundamental para a passagem do Hamburgo.