Jamie Vardy continua livre no mercado e está a ser apontado a equipa escocesa

Jamie Vardy terminou recentemente contrato com o Leicester City. O avançado está a ser alvo do Celtic.

Jamie Vardy continua livre no mercado e pode rumar ao Celtic nas próximas semanas. A informação está a ser avançada pelo The Sun. O avançado interessa ao conjunto orientado por Brendan Rodgers, que já o orientou no emblema inglês.

O inglês tem 38 anos e pode viver a sua primeira temporada fora do seu país de origem. Jamie Vardy realizou na última temporada um total de 36 encontros, com 10 golos marcados e quatro assistências.

O jogador esteve no Leicester City entre 2012 e 2025 e é considerado um histórico inglês.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Florentino Luís na mira de outro gigante da Serie A

Florentino Luís volta a estar na mira da Serie A. Inter Milão está interessado no médio do Benfica após desistir de Manu Koné.

Benfica e Fenerbahçe têm princípio de acordo por Kerem Akturkoglu

O Benfica e o Fenerbahçe já chegaram a um princípio de acordo por Kerem Akturkoglu. O avançado está próximo de rumar a Istambul onde vai ser orientado nas próximas épocas por José Mourinho.

Sporting pode voltar a contar com jogador com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

O Sporting pretende colocar uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros em Yeremay Hernández, alvo no mercado. Viktor Gyokeres foi o último elemento a ter uma cláusula de tal valor.

Cristóvão Carvalho aponta «penálti claro a favor do Arouca» no jogo do Sporting: «O campeonato ainda mal começou e o padrão é preocupante»

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica, diz que há um penálti a favor do Arouca contra o Sporting. Críticas à arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Francisco Trincão recusa Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo

O Al Nassr mostrou interesse em contratar Francisco Trincão. Internacional português rejeita mudança para continuar no Sporting.

Sporting muda de ideas em relação a Jota Silva: eis o novo plano dos leões para o internacional português

Jota Silva deixou de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de transferências. Deverá haver uma nova oferta no final do mês. Yeremay Hernández é visto como o grande alvo para a posição de extremo.

Académico de Viseu rejeita 1,4 milhões de euros por avançado

O Académico de Viseu não tem interesse em vender André Clóvis neste mercado de transferências e já rejeitou uma oferta. A proposta que chegou ao Fontelo foi de um milhão e quatrocentos mil euros.