José Mourinho lamentou que o Fenerbahçe não tenha conseguido bater o Kocaelispor por mais do que o 3-1 final. O técnico deixou elogios aos jogadores.
José Mourinho analisou o triunfo do Fenerbahçe frente ao Kocaelispor e lamentou que a equipa não tenha vencido por números superiores ao do 3-1 final:
«Hoje poderiam ter sido cinco ou seis seis golos. Desde o primeiro minuto do jogo, mostrámos ter um estilo dominante. Na verdade, no final da primeira parte, o resultado deveria já estar com três ou quatro golos. Sofremos um golo no único remate do Kocaelispor à nossa baliza. Para nós, foi uma desilusão chegar ao intervalo com 1-1, porque fomos muito superiores durante todo o jogo. No segundo tempo, poderíamos ter feito 4-5. A diferença foi menor do que merecíamos».
José Mourinho deixou muitos elogios para Çaglar Soyuncu e Ísmail Yuksek, que foram titulares no Fenerbahçe:
«Çaglar [Soyuncu] e İsmail [Yuksek] fizeram um jogo muito bom. Eu disse ao İsmail que ele fez o seu melhor jogo desde que chegou. O jogo do İsmail é lutar e roubar a bola. Ele fez passes muito certeiros e mudou o rumo do jogo. Estou muito feliz com o desempenho do İsmail. Olhei para as estatísticas e vi que o Çaglar venceu todas as disputas de bola em que entrou. É uma estatística muito boa para ele. No primeiro tempo, ele encontrou muito espaço e ficou livre. Os dois foram fantásticos».
O técnico português deixou ainda elogios para Anderson Talisca e Oguz Aydin e farpas para os críticos da equipa turca:
«Talisca e Oguz [Aydin] também tiveram um desempenho muito bom, mas hoje a equipa teve um bom desempenho. Talvez os especialistas no estúdio e nas redes sociais não concordem comigo. Porque geralmente eles veem coisas que eu não vejo. Acho que hoje tivemos um desempenho impecável e o resultado foi inferior ao que merecíamos».