📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho elogia 2 jogadores e deixa farpas para os críticos após o triunfo do Fenerbahçe: «Talvez os especialistas e nas redes sociais não concordem comigo…»

- Advertisement -

José Mourinho lamentou que o Fenerbahçe não tenha conseguido bater o Kocaelispor por mais do que o 3-1 final. O técnico deixou elogios aos jogadores.

José Mourinho analisou o triunfo do Fenerbahçe frente ao Kocaelispor e lamentou que a equipa não tenha vencido por números superiores ao do 3-1 final:

«Hoje poderiam ter sido cinco ou seis seis golos. Desde o primeiro minuto do jogo, mostrámos ter um estilo dominante. Na verdade, no final da primeira parte, o resultado deveria já estar com três ou quatro golos. Sofremos um golo no único remate do Kocaelispor à nossa baliza. Para nós, foi uma desilusão chegar ao intervalo com 1-1, porque fomos muito superiores durante todo o jogo. No segundo tempo, poderíamos ter feito 4-5. A diferença foi menor do que merecíamos».

José Mourinho deixou muitos elogios para Çaglar Soyuncu e Ísmail Yuksek, que foram titulares no Fenerbahçe:

«Çaglar [Soyuncu] e İsmail [Yuksek] fizeram um jogo muito bom. Eu disse ao İsmail que ele fez o seu melhor jogo desde que chegou. O jogo do İsmail é lutar e roubar a bola. Ele fez passes muito certeiros e mudou o rumo do jogo. Estou muito feliz com o desempenho do İsmail. Olhei para as estatísticas e vi que o Çaglar venceu todas as disputas de bola em que entrou. É uma estatística muito boa para ele. No primeiro tempo, ele encontrou muito espaço e ficou livre. Os dois foram fantásticos».

O técnico português deixou ainda elogios para Anderson Talisca e Oguz Aydin e farpas para os críticos da equipa turca:

«Talisca e Oguz [Aydin] também tiveram um desempenho muito bom, mas hoje a equipa teve um bom desempenho. Talvez os especialistas no estúdio e nas redes sociais não concordem comigo. Porque geralmente eles veem coisas que eu não vejo. Acho que hoje tivemos um desempenho impecável e o resultado foi inferior ao que merecíamos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.