Francesco Farioli e os comentários dos rivais sobre arbitragem: «Qual é o mix de cor entre vermelho e verde?

- Advertisement -

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Francesco Farioli falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a antever a primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal, eliminatória que coloca frente a frente FC Porto e Sporting. O treinador abordou os comentários dos rivais sobre arbitragem:

«Parece que nesta semana o verde e o vermelho estão juntos. (…) Somos muito bons a juntar pessoas de lados diferentes. Qual é o mix de cor entre vermelho e verde, podem ajudar? Não há polémicas, faz parte do jogo. Podíamos falar de uma conferência só de falar de outras equipas. Não há discussão».

Podes ler a conferência completa. O apito inicial do encontro será soado por Cláudio Pereira, às 20h45 da próxima terça-feira, no Estádio de Alvalade.

Victor Froholdt Morten Hjulmand FC Porto Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Final da Champions League: Eis os onzes prováveis do PSG x Arsenal

PSG e Arsenal defrontam-se, este sábado, na final da Champions League. Eis os onzes prováveis para a partida na Puskás Arena.

Hora de subir para o trono da Europa | PSG x Arsenal

188 partidas depois, onde surpresas, reviravoltas, golos e defesas reinaram, a atual edição da Champions League prepara-se para chegar ao fim. Em solo húngaro, PSG e Arsenal preparam-se para disputar o tão ambicionado troféu, naquela que é a competição mais mediática do mundo.

Nicolás Otamendi oficializado como reforço do River Plate

Nicolás Otamendi foi confirmado como reforço do River Plate. O defesa-central argentino de 38 anos assinou contrato até dezembro de 2027.

Jogo das Estrelas: Amigos de Ronaldinho e Deco empatam 9-9 em espetáculo no Restelo

O Restelo recebeu um jogo de exibição entre os «Amigos de Ronaldinho» e os «Amigos de Deco», que terminou empatado 9-9.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo das Estrelas: Internacional português presente no Estádio do Restelo

Rafael Leão está em Lisboa para assistir ao “Jogo das Estrelas”. Duelo solidário decorre esta sexta-feira no Estádio do Restelo.

Diretora desportiva do Estoril Praia aborda futuro de Ian Cathro: «Ele tem contrato, mas no Estoril até as cadeiras estão à venda»

Helena Costa, diretora-desportiva do Estoril Praia, abordou o futuro de Ian Cahtro no comando técnico do clube canarinho.

André Villas-Boas destaca 2 jogadores do FC Porto após conquista da Primeira Liga

André Villas-Boas escreveu para a revista Dragões e destacou a temporada e o sucesso desportivo do FC Porto nas várias frentes.