Rui Borges e o futuro de Conrad Harder: «É jogador do Sporting e está preparado para a exigência que será o jogo do FC Porto»

- Advertisement -

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x FC Porto, que se joga neste sábado. O encontro é referente à quarta jornada da Primeira Liga.

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x FC Porto, encontro da quarta jornada da Primeira Liga. Antes do duelo, o treinador verde e branco comentou a situação de Conrad Harder, que pode sair do clube nos últimos dias do mercado.

«A convocatória ainda não saiu [risos]. O St. Juste não está para jogo, o Conrad é jogador do Sporting, treinou toda a semana, preparado para a exigência que será o jogo do FC Porto», começou Rui Borges sobre tópicos.

«Não vou falar do Ioannidis, porque não foi apresentado pelo Sporting. Para já conto com o Luis [Suárez] e o Conrad [Harder]. São dois avançados diferentes e estou feliz pelos dois. Tem muito a ver com características, perfil de adversários, estratégia», destacou ainda o treinador.

O Sporting x FC Porto joga-se este sábado, dia 30 de agosto, a partir das 20h30. Podes ver as principais declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a Bernardo Silva após vitória do Manchester City: «Se falar muito, vou chorar»

Pep Guardiola rasgou Bernardo Silva de elogios. Internacional português vai deixar o Manchester City no final da época.

Olheiro BnR | Nicolo Tresoldi

Nicolo Tresoldi é dos avançados com mais potencial da sua geração e os tempos que se avizinham confirmarão até quão longe o seu talento chegará

Vitinha sai lesionado e deixa Luis Enrique preocupado: «Não há nada de positivo que possa dizer»

Luis Enrique abordou com apreensão a lesão de Vitinha. O internacional português saiu a mancar aos 38 minutos do PSG x Lyon.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Tondela teve um plano claro, que passava por colocar dois jogadores rápidos contra os nossos centrais»

O FC Porto derrotou o Tondela em jogo da 30.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta ainda acredita que o Arsenal pode ser campeão: «Sabemos o quanto queremos isto e não vamos desistir»

Após a derrota no jogo decisivo frente ao Manchester City, Mikel Arteta analisou o encontro e reforçou que o Arsenal vai lutar para ser campeão.

Francesco Farioli vai ver o dérbi antes do FC Porto x Sporting: «Vai ser importante para analisar o próximo jogo»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto ganhou ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli sobre o golo do Benfica festejado no Dragão: «O barulho foi alto e os jogadores ouviram o festejo, mas a prioridade teve...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto ganhou ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga.