📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Fayha de Pedro Emanuel bate o Al Fateh de José Gomes e derrotas para Mário Silva e Paulo Sérgio

- Advertisement -

O Al Fayah de Pedro Emanuel derrotou o Al Fateh de José Gomes por 2-1, na primeira jornada da Arábia Saudita. Paulo Sérgio e Mário Silva somam também derrotas.

O Al Fayah bateu o Al Fateh por 2-1, na jornada de abertura da Liga da Arábia Saudita. Os golos da equipa de Pedro Emanuel foram apontados por Jason Remeseiro (15′) e Alfa Semedo (45+4′). Para a formação de José Gomes marcou Zaydou Youssouf, aos 45+12′.

Quanto aos restantes treinadores portugueses, o Al Okhdood de Paulo Sérgio perdeu em casa frente ao campeão em título, Al Ittihad, por 5-2, já o Al Najma de Mário Silva caiu frente ao Al Qadisiya, por 3-1.

Nesta jornada, destaca-se também a goleada do Al Nassr de Jorge Jesus e o empate do Damac de Armando Evangelista.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes não abdica da segunda volta e vai disputar ato eleitoral frente a Rui Costa

João Noronha Lopes pretende avançar para a segunda volta das eleições do Benfica e concorrer diante de Rui Costa.

Djylian N’Guessan soma interessados: a nova promessa francesa que está a encantar a Europa

Djylian N’Guessan, avançado de apenas 17 anos do Saint-Étienne, está a despertar o interesse de vários gigantes europeus. Arsenal, Tottenham, Chelsea, Brighton, Brentford e Watford já enviaram olheiros para observar o jovem.

Eleições Benfica: Luís Filipe Vieira surpreende na Covilhã e fica à frente de João Noronha Lopes

Luís Filipe Vieira ficou à frente de João Noronha Lopes na secção de votos da Covilhã. As eleições do Benfica contaram com a participação de 85 422 sócios.

Liverpool atento a duas estrelas da Premier League

O Liverpool está a avaliar a contratação de Anthony Gordon, do Newcastle, e Antoine Semenyo, do Bournemouth. Ambos os avançados têm impressionado os olheiros do campeão inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora | O injustiçado de Francesco Farioli

Desde os escalões de base, Rodrigo Mora destacou-se pela técnica apurada, pela visão de jogo e por uma maturidade rara

Lautaro Martínez e Antonio Conte trocam insultos em pleno Nápoles x Inter Milão

O jogo entre Nápoles e Inter Milão ficou marcado por um momento de tensão entre Lautaro Martínez e Antonio Conte. O avançado argentino e o técnico italiano trocaram insultos durante a segunda parte.

Manchester United planeia manter Casemiro se este aceitar cortar no salário

O Manchester United prepara uma proposta de renovação para Casemiro, mas apenas se o jogador aceitar uma redução significativa no ordenado, atualmente fixado em quase 400 mil euros semanais.