Empate dramático na abertura da Liga da Arábia Saudita: Damac de Armando Evangelista empata e Fábio Martins marca para o Al Hazem

- Advertisement -

O Damac de Armando Evangelista empatou em casa a um golo frente ao Al Hazem, no jogo de abertura da liga da Arábia Saudita.

Damac e Al Hazem empataram a um golo na partida que abriu o campeonato da Arábia Saudita. O primeiro golo da partida foi apontado pelo avançado português Fábio Martins, aos 57 minutos, de penálti. No entanto, aos 90+8′, Jamal Harkass, fez o golo do empate para a equipa agora comandada por Armando Evangelista.

Eis os resultados do dia na Liga da Arábia Saudita:

  • Damac 1-1 Al Hazem
  • Al Ahli 1-0 Neom
  • Al Ettifaq 2-1 Al Kholood
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dick Advocaat torna-se no treinador mais velho de sempre num Mundial

Dick Advocaat é agora o treinador mais velho de sempre num Mundial. Técnico tem 78 anos e lidera a equipa do Curaçau.

Todos se lembram da goleada ao Brasil: eis as restantes vezes em que a Alemanha marcou 7+ golos (incluindo contra o Curaçau)

12 anos depois do 7-1 entre a Alemanha e o Brasil, a Seleção Germânica volta a marcar sete golos num Mundial. É a quarta vez.

Curaçau goleado: Quando foi a última vez que uma equipa estreante sofreu 7+ golos num Mundial?

1954 foi a última vez que uma equipa estreante sofreu sete golos ou mais no primeiro jogo disputado num Mundial.

Atlético de Madrid também avança por lateral esquerdo: ex-Benfica na calha

O Atlético Madrid negoceia a compra de Alejandro Grimaldo. Os madrilenos querem contratar o espanhol e oferecem um contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA esclarece regras de idiomas e justifica falha do VAR no Mundial 2026

A FIFA justifica um erro do VAR no jogo do Catar. A entidade garante o uso do espanhol nas salas de imprensa em 2026.

Ben Shelton bate Taylor Fritz e conquista ATP de Estugarda

O norte-americano Ben Shelton conquistou este domingo o torneio ATP de Estugarda ao derrotar na final o compatriota Taylor Fritz.

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.