Jakub Kiwior é reforço do FC Porto por 19 milhões de euros

Jakub Kiwior foi confirmado esta segunda-feira como reforço do FC Porto, deixando o Arsenal por empréstimo com opção de compra obrigatória.

Jakub Kiwior foi oficializado como reforço do FC Porto esta segunda-feira. O jogador chega do Arsenal por uma taxa de empréstimo de dois milhões de euros, sendo que um acordo contempla uma obrigação de compra de 17 milhões de euros.

O polaco atua como central e como lateral esquerdo. Jakub Kiwior tem 25 anos e na última temporada somou 30 encontros, com um golo marcado e duas assistências.

Francesco Farioli passa assim a contar com mais uma opção para a defesa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marko Grujic rescinde com o FC Porto

Marko Grujic já não é jogador do FC Porto. O médio chegou a acordo com o emblema do Dragão para rescindir o seu contrato.

Randal Kolo Muani emprestado pelo PSG ao Tottenham até ao final da época

O Tottenham oficializou a chegada de Randal Kolo Muani ao clube. Avançado emprestado pelo PSG ao conjunto da Premier League até ao final da época.

Marco Asensio oficializado como reforço do Fenerbahçe e junta-se a Kerem Akturkoglu na Turquia

O Fenerbahçe continua a apresentar novidades. Depois de Kerem Akturkoglu, também Marco Asensio foi confirmado como novo jogador do clube.

Nottingham Forest ‘trama’ Sporting: eis o valor pedido por Jota Silva

Jota Silva não vai ser jogador do Sporting. A negociação com o Nottingham Forest pelo internacional português está perto de cair.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela surpreende e contrata Jordan Siebatcheu

Jordan Siebatcheu foi confirmado esta segunda-feira como o mais recente reforço do Tondela, chegando ao clube por empréstimo do Reims.

Barcelona faz sondagem por defesa do Sporting a pensar já em 2026

Gonçalo Inácio é alvo do Barcelona para 2026. O emblema catalão já fez uma sondagem para perceber a possibilidade do negócio se concretizar.

Alverca confirma contratação de Figueiredo

Figueiredo foi confirmado durante esta segunda-feira como reforço do Alverca. O jogador representava o Vasco da Gama.