FC Porto treinou neste sábado com duas baixas e 9 jovens das camadas jovens

- Advertisement -

O FC Porto realizou mais um treino neste sábado, no Olival. Os dragões contaram com nove jovens das camadas jovens na sessão de Francesco Farioli.

O FC Porto cumpriu mais um treino neste sábado de preparação para a quinta jornada da Primeira Liga, frente ao CD Nacional. O encontro vai decorrer no próximo sábado, dia 13 de setembro, às 18h, no Estádio do Dragão.

Na sessão deste sábado, Francesco Farioli não contou com os dois lesionados Martim Fernandes (tratamento e trabalho de ginásio) e Gabri Veiga (treino condicionado), ao contrário de Pepê que está de volta a lista de jogadores aptos. Na lista de ausentes, contam-se também Diogo Costa (Portugal), Jan Bednarek e Jakub Kiwior (Polónia), Victor Froholdt (Dinamarca), Deniz Gül (Turquia), Alan Varela (Argentina), Stephen Eustáquio (Canadá), Pablo Rosario (República Dominicana), Dominik Prpic (Croácia sub-21) e Rodrigo Mora (Portugal sub-21), todos ao serviço das respetivas seleções.

Face a este cenário, o treinador do FC Porto chamou nove jogadores das camadas jovens: António Ribeiro, Felipe Silva, Tiago Silva, João Teixeira, André Oliveira, Kauê Rodrigues e Ángel Alarcón, do FC Porto B, e André Miranda e Filipe Sousa, dos sub-19.

O FC Porto vai voltar a treinar neste domingo de manhã, no Olival.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Francesco Farioli antevê o 1º jogo do FC Porto na Primeira Liga 2026/27

O FC Porto vai receber o Alverca na primeira jornada da Primeira Liga. Acompanha a antevisão de Francesco Farioli à partida.

Eis o 1.º golo da Segunda Liga 2026/27

Marcos Paulo é o autor do primeiro golo da Segunda Liga 2026/27. Lance aos sete minutos colocou Académica na frente do marcador.

Lateral esquerdo apontado ao Sporting: equatoriano custa entre os 10 e os 12 milhões de euros

Yaimar Medina é o mais recente nome a ser apontado ao Sporting. O lateral esquerdo pertence aos quadros do Genk.

Benfica faz anúncio relacionado com o tema centralização dos direitos TV

O Benfica revelou que o presidente Rui Costa submeteu um documento à Assembleia da República. Eis o comunicado oficial das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal responde ao Bola na Rede após empate: «Felizmente tenho uma equipa que está triste no balneário, isso é sinal do crescimento do...

Carlos Carvalhal respondeu ao Bola na Rede depois do Estoril Praia x Famalicão. Jogo terminou empatado 1-1 para a Primeira Liga.

Vasco Matos responde ao Bola na Rede após o Estoril Praia x Famalicão: «Estamos a construir essa identidade, hoje já senti»

Vasco Matos respondeu ao Bola na Rede depois do Estoril Praia x Famalicão. Jogo terminou empatado 1-1 para a Primeira Liga.

Barcelona prepara nova proposta por Rodri: eis o valor que vai ser apresentado ao Manchester City

O Barcelona está a preparar uma nova oferta para garantir a contratação de Rodri. O médio pertence ao Manchester City.