📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Gomes explica os 3 fatores de gestão da lista de Noronha Lopes e atira: «O Benfica não pode contratar muito, mas sim contratar melhor»

- Advertisement -

Nuno Gomes explicou algumas linhas do projeto de Noronha Lopes. O candidato a vice-presidente deixou também reparos para a forma como o Benfica aborda o mercado.

Nuno Gomes falou como candidato a vice-presidente do Benfica, na lista de Noronha Lopes. O antigo jogador deixou uma garantia sobre a forma como os encarnados serão ouvidos a nível global:

«Como Vice-Presidente, juntamente com o nosso Presidente, representaremos o Clube junto da Liga, da Federação, da UEFA, ECA e FIFA, e outros parceiros do futebol. O Sport Lisboa e Benfica será ouvido, respeitado e um líder em todos os campos institucionais», afirmou.

Nuno Gomes propôs um modelo de gestão assente em três fatores:

«Identidade: o Benfica deve jogar à Benfica, recuperar a cultura de vitória e reforçar a identidade Benfiquista; Competência: com uma cultura de exigência diária, profissionalismo e mentalidade vencedora; e, terceiro, vitórias sustentáveis: respeitando a nossa história e, acima de tudo, valorizando os nossos adeptos».

O candidato a vice-presidente, na lista de Noronha Lopes, deixou a sua ideia sobre a abordagem de mercado que o Benfica deve ter:

«O Benfica não pode contratar muito, mas sim contratar melhor. E acima de tudo nenhuma contratação deve bloquear os talentos que formamos no clube. Este projeto defende um Benfica que ganha com a sua identidade. Sustentado na formação, numa estrutura profissional e coesa, apoiado pela inovação tecnológica e com um futebol feminino cada vez mais forte», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Rui Costa vence eleições mas disputa segunda volta com João Noronha Lopes a 8 de novembro

Rui Costa terminou as eleições do Benfica na primeira posição, mas sem alcançar a maioria absoluta. O dirigente de 53 anos vai agora medir forças com João Noronha Lopes na segunda volta.

Atenção, Benfica: Bayer Leverkusen soma quarta vitória seguida na Bundesliga

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o Friburgo por duas bolas a zero, em jogo da oitava jornada da Bundesliga.

Arsenal é líder declarado seguido por Bournemouth e Sunderland, Wolverhampton de Vítor Pereira perde nos descontos: eis os primeiros resultados do dia na Premier...

O Arsenal aproveitou a derrota do Manchester City (e do Liverpool) para aumentar vantagem na liderança. Vítor Pereira com vida muito difícil.

Paulo Dybala resolve partida entre a AS Roma e o Sassuolo

Paulo Dybala marcou o único golo do encontro entre a AS Roma e o Sassuolo, válido pela oitava jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV vence na visita ao Feyenoord e empata liderança da Eredivisie

O PSV derrotou o Feyenoord por 3-2 na 10.ª jornada da Eredivisie. Com a vitória dos visitantes, os dois clubes passam a partilhar a liderança da prova.

Cristóvão Carvalho desiludido com resultados das eleições: «O resultado esteve longe de ser o que ambicionávamos»

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. Cristóvão Carvalho já reagiu ao ato eleitoral.

Luís Filipe Vieira assume terceira posição e quer ajudar o Benfica

Luís Filipe Vieira já reagiu aos resultados das eleições do Benfica. O antigo presidente vai fechar o ato na terceira posição.