Nuno Gomes explica os 3 fatores de gestão da lista de Noronha Lopes e atira: «O Benfica não pode contratar muito, mas sim contratar melhor»

- Advertisement -

Nuno Gomes explicou algumas linhas do projeto de Noronha Lopes. O candidato a vice-presidente deixou também reparos para a forma como o Benfica aborda o mercado.

Nuno Gomes falou como candidato a vice-presidente do Benfica, na lista de Noronha Lopes. O antigo jogador deixou uma garantia sobre a forma como os encarnados serão ouvidos a nível global:

«Como Vice-Presidente, juntamente com o nosso Presidente, representaremos o Clube junto da Liga, da Federação, da UEFA, ECA e FIFA, e outros parceiros do futebol. O Sport Lisboa e Benfica será ouvido, respeitado e um líder em todos os campos institucionais», afirmou.

Nuno Gomes propôs um modelo de gestão assente em três fatores:

«Identidade: o Benfica deve jogar à Benfica, recuperar a cultura de vitória e reforçar a identidade Benfiquista; Competência: com uma cultura de exigência diária, profissionalismo e mentalidade vencedora; e, terceiro, vitórias sustentáveis: respeitando a nossa história e, acima de tudo, valorizando os nossos adeptos».

O candidato a vice-presidente, na lista de Noronha Lopes, deixou a sua ideia sobre a abordagem de mercado que o Benfica deve ter:

«O Benfica não pode contratar muito, mas sim contratar melhor. E acima de tudo nenhuma contratação deve bloquear os talentos que formamos no clube. Este projeto defende um Benfica que ganha com a sua identidade. Sustentado na formação, numa estrutura profissional e coesa, apoiado pela inovação tecnológica e com um futebol feminino cada vez mais forte», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.