Nuno Gomes explica os 3 fatores de gestão da lista de Noronha Lopes e atira: «O Benfica não pode contratar muito, mas sim contratar melhor»

Nuno Gomes explicou algumas linhas do projeto de Noronha Lopes. O candidato a vice-presidente deixou também reparos para a forma como o Benfica aborda o mercado.

Nuno Gomes falou como candidato a vice-presidente do Benfica, na lista de Noronha Lopes. O antigo jogador deixou uma garantia sobre a forma como os encarnados serão ouvidos a nível global:

«Como Vice-Presidente, juntamente com o nosso Presidente, representaremos o Clube junto da Liga, da Federação, da UEFA, ECA e FIFA, e outros parceiros do futebol. O Sport Lisboa e Benfica será ouvido, respeitado e um líder em todos os campos institucionais», afirmou.

Nuno Gomes propôs um modelo de gestão assente em três fatores:

«Identidade: o Benfica deve jogar à Benfica, recuperar a cultura de vitória e reforçar a identidade Benfiquista; Competência: com uma cultura de exigência diária, profissionalismo e mentalidade vencedora; e, terceiro, vitórias sustentáveis: respeitando a nossa história e, acima de tudo, valorizando os nossos adeptos».

O candidato a vice-presidente, na lista de Noronha Lopes, deixou a sua ideia sobre a abordagem de mercado que o Benfica deve ter:

«O Benfica não pode contratar muito, mas sim contratar melhor. E acima de tudo nenhuma contratação deve bloquear os talentos que formamos no clube. Este projeto defende um Benfica que ganha com a sua identidade. Sustentado na formação, numa estrutura profissional e coesa, apoiado pela inovação tecnológica e com um futebol feminino cada vez mais forte», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Manchester United elogia Ruben Amorim: «Nunca mente e diz as coisas como são»

Noussair Mazraoui falou sobre Ruben Amorim e o estilo de liderança do técnico português no Manchester United.

Chelsea e Aston Villa atentos a defesa-central equatoriano

Joel Ordónez foi observado por Chelsea e Aston Villa durante a pausa internacional. o defesa-central equatoriano pertence ao Club Brugge.

Extremo do Manchester United pode seguir os passos de André Onana e rumar à Turquia

Sam Mather, extremo do Manchester United, pode estar perto de rumar à liga turca, ainda neste mercado.

Athletic Club não desiste de Aymeric Laporte

O clube basco insiste em trazer de volta Aymeric Laporte, mesmo depois de ter falhado a sua contratação no último mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage aborda mercado de verão do Benfica: «Foi o único mercado em que o presidente e a direção levaram em consideração as ideias...

Bruno Lage realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage revela titular do Benfica para o jogo com o Santa Clara

Bruno Lage realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage e o regresso de Bernardo Silva ao Benfica: «Em breve será jogador do Benfica»

Bruno Lage realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.