Ange Postecoglou deu a sua primeira conferência de imprensa como treinador do Nottingham Forest. O técnico recordou Nuno Espírito Santo.
Ange Postecoglou fez a antevisão do Arsenal x Nottingham Forest. O técnico australiano vai estrear-se na equipa que era treinada por Nuno Espírito Santo e apontou à conquista de títulos:
«É isso que eu quero fazer, quero ganhar troféus. É isso que tenho feito ao longo de toda a minha carreira. Olhando para a oportunidade aqui, todos os clubes querem ter sucesso, com certeza, mas o que tenho visto nos últimos anos é que essas ambições são apoiadas por ações. São condições perfeitas para mim», afirmou em conferência de imprensa.
Ange Postecoglou admitiu que ficou surpreendido com o convite:
«O que eu sabia era que estava realmente interessado em ir para um clube que me desse essa plataforma para continuar a carreira que tenho tido até agora, que é continuar a ganhar títulos. Se me tivessem dito no início do ano que o Forest seria uma possibilidade, eu teria dito que não, devido ao trabalho que o Nuno tem feito e à trajetória do clube».
O treinador australiano de 60 anos recordou também o seu despedimento do Tottenham, na época passada:
«Não foi ótimo. Eu sabia que isso iria acontecer, então não foi uma surpresa. Eu sabia que isso iria acontecer bem antes da final. Mas nós vencemos, tivemos o desfile, então foram três dias ótimos, e eu não queria estragar isso, mas depois disso, eu meio que sabia que estava tudo acabado. Da minha perspectiva, tive a oportunidade de processar isso. Se sinto que foi injusto, outras pessoas tomam essas decisões e determinações, isso é com elas, e é preciso perguntar-lhes o raciocínio por trás disso».