Ange Postecoglou aponta aos títulos no Nottingham Forest e admite surpresa com o convite: «Devido ao trabalho que o Nuno fez»

- Advertisement -

Ange Postecoglou deu a sua primeira conferência de imprensa como treinador do Nottingham Forest. O técnico recordou Nuno Espírito Santo.

Ange Postecoglou fez a antevisão do Arsenal x Nottingham Forest. O técnico australiano vai estrear-se na equipa que era treinada por Nuno Espírito Santo e apontou à conquista de títulos:

«É isso que eu quero fazer, quero ganhar troféus. É isso que tenho feito ao longo de toda a minha carreira. Olhando para a oportunidade aqui, todos os clubes querem ter sucesso, com certeza, mas o que tenho visto nos últimos anos é que essas ambições são apoiadas por ações. São condições perfeitas para mim», afirmou em conferência de imprensa.

Ange Postecoglou admitiu que ficou surpreendido com o convite:

«O que eu sabia era que estava realmente interessado em ir para um clube que me desse essa plataforma para continuar a carreira que tenho tido até agora, que é continuar a ganhar títulos. Se me tivessem dito no início do ano que o Forest seria uma possibilidade, eu teria dito que não, devido ao trabalho que o Nuno tem feito e à trajetória do clube».

O treinador australiano de 60 anos recordou também o seu despedimento do Tottenham, na época passada:

«Não foi ótimo. Eu sabia que isso iria acontecer, então não foi uma surpresa. Eu sabia que isso iria acontecer bem antes da final. Mas nós vencemos, tivemos o desfile, então foram três dias ótimos, e eu não queria estragar isso, mas depois disso, eu meio que sabia que estava tudo acabado. Da minha perspectiva, tive a oportunidade de processar isso. Se sinto que foi injusto, outras pessoas tomam essas decisões e determinações, isso é com elas, e é preciso perguntar-lhes o raciocínio por trás disso».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Na Sérvia, quem manda? | Zeleznicar Pancevo x Braga

O confronto contra o Braga é o primeiro de sempre destes sérvios na Europa, resultado dum também inédito quarto lugar em 25/26.

1º teste à porta aberta: Onde ver o Gil Vicente x FC Porto?

O Gil Vicente e o FC Porto enfrentam-se esta quarta-feira num jogo particular. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Conference League: Onde ver o jogo entre o Braga e o Zeleznicar Pancevo?

O Braga vai enfrentar o Zeleznicar Pancevo na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League. Jogo passa na Sport TV 5.

Floriana de Daniel Portela empata com final dramático: eis os resultados do dia da Conference League

O Floriana de Daniel Portela empatou 1-1 com o Drita na primeira mão da segunda ronda da Conference League. Eis os resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens: «Braga sabe que a sua equipa técnica e os jogadores sempre têm a responsabilidade de disputar todos os jogos para ganhar»

O Braga joga esta quarta-feira contra o Zeleznicar Pancevo para a Conference League. Fica com declarações de Carlos Vicens.

À atenção do Benfica: Hearts goleado pelo Sturm Graz na Champions League

O Sturm Graz venceu o Hearts por 4-0 na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Champions League. Fica com os resultados.

Bélgica: Sérgio Conceição é candidato ao cargo mas há favorito

Sérgio Conceição é um dos candidatos para o cargo da Seleção da Bélgica. Mark van Bommel é, neste momento, o favorito.