📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador da Moldávia não aguentou a pesada derrota frente à Noruega por 11-1 e demitiu-se

- Advertisement -

Serghei Clescenco renunciou ao cargo de selecionador moldavo após pesada derrota diante a Noruega. 11-1 foi o resultado final

Serghei Clescenco demitiu-se do cargo de selecionador da seleção moldava de futebol, após ter sido derrotado categoricamente frente à Noruega por 11-1, a contar para as eliminatórias do Mundial de 2026.

O ex-selecionador deixou uma mensagem de despedida:

«Nestes aproximadamente quatro anos, vivemos muitas emoções juntos, algumas menos agradáveis, pelas quais peço desculpas, mas também outras agradáveis. Juntos, estivemos a um passo de uma qualificação histórica para a EURO 2024 e da promoção à Liga C da Liga das Nações. Durante este tempo, senti o vosso apoio, o dos adeptos, dos jogadores, da equipa técnica e da Federação. Obrigado a todos pela confiança e apoio. Trabalhámos juntos, acreditámos e lutámos pelas cores do nosso país. Na vida, há altos e baixos e acredito que é tempo de mudança, uma decisão que considero acertada tanto para mim como para a equipa. Desejo à seleção nacional muito sucesso nos jogos importantes que temos pela frente neste outono! Vamos, Moldávia!» expressou o ex-selecionador moldavo.

O moldavo de 53 anos foi jogador de futebol, e na sua carreira atuou como atacante. Na seleção, foram 69 jogos e 11 golos, tornando-se o segundo maior marcador da história da seleção. Serghei Clescenco estava no cargo de selecionador desde 2021.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica à espera: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Mercado a mexer no Benfica: os nomes cogitados à saída da Luz

O Benfica pode mexer no seu plantel durante a próxima janela de transferências, com jogadores a serem apontados à saída.

Real Madrid acelera para a contratação de jogador do Cádiz já em janeiro

O Real Madrid está muito interessado em garantir a contratação de Guille González, jogador que pertence aos quadros do Cádiz.

Antigo treinador do Barcelona pode suceder a Enzo Maresca no Chelsea

Xavi Hernández pode suceder a Enzo Maresca no comando do Chelsea. O técnico espanhol está sem clube desde a sua saída do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vira-se para Itália e negoceia novo avançado para janeiro

Moise Kean é o alvo identificado pelo Barcelona, que vê no italiano o perfil de idade ideal. Já existem conversas em andamento.

Ligue 1 rescinde contrato com BeIN Sports e já tem novo transmissor

A Ligue 1 será transmitida pela Ligue 1+, streaming oficial da liga francesa, no Reino Unido e Irlanda. A BeIN Sports perde os direitos após rescisão do contrato.

Vai virar moda? Talavera fez proposta ao Real Madrid relacionado com a partida da Taça do Rei

O Talavera foi eliminado pelo Real Madrid na Taça do Rei. O jogo foi realizado no El Prado, mas podia ter sido disputado no Santiago Bernabéu.