📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador da Moldávia não aguentou a pesada derrota frente à Noruega por 11-1 e demitiu-se

- Advertisement -

Serghei Clescenco renunciou ao cargo de selecionador moldavo após pesada derrota diante a Noruega. 11-1 foi o resultado final

Serghei Clescenco demitiu-se do cargo de selecionador da seleção moldava de futebol, após ter sido derrotado categoricamente frente à Noruega por 11-1, a contar para as eliminatórias do Mundial de 2026.

O ex-selecionador deixou uma mensagem de despedida:

«Nestes aproximadamente quatro anos, vivemos muitas emoções juntos, algumas menos agradáveis, pelas quais peço desculpas, mas também outras agradáveis. Juntos, estivemos a um passo de uma qualificação histórica para a EURO 2024 e da promoção à Liga C da Liga das Nações. Durante este tempo, senti o vosso apoio, o dos adeptos, dos jogadores, da equipa técnica e da Federação. Obrigado a todos pela confiança e apoio. Trabalhámos juntos, acreditámos e lutámos pelas cores do nosso país. Na vida, há altos e baixos e acredito que é tempo de mudança, uma decisão que considero acertada tanto para mim como para a equipa. Desejo à seleção nacional muito sucesso nos jogos importantes que temos pela frente neste outono! Vamos, Moldávia!» expressou o ex-selecionador moldavo.

O moldavo de 53 anos foi jogador de futebol, e na sua carreira atuou como atacante. Na seleção, foram 69 jogos e 11 golos, tornando-se o segundo maior marcador da história da seleção. Serghei Clescenco estava no cargo de selecionador desde 2021.

Subscreve!

Artigos Populares

A camisola personalizada pelas mãos de Rui Costa, as palavras em espanhol de José Mourinho e o discurso de Otamendi: «Muito feliz»

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos pelo Benfica. Defesa-central argentino foi homenageado no balneário encarnado.

Angola paga milhões para receber a seleção da Argentina em jogo particular

A seleção de Angola vai receber a campeã do mundo, Argentina, num jogo particular, em Luanda, como parte das celebrações dos 50 anos da Independência.

Gonçalo Feio volta à Polónia e é o novo treinador do Radomiak

O Radomiak anunciou esta quinta-feira a contratação de Gonçalo Feio. Técnico português assina contrato de três épocas.

Juventus oficializa Luciano Spalletti como novo treinador

Luciano Spalletti foi nomeado novo treinador da Juventus. O técnico italiano de 66 anos foi o escolhido para suceder a Igor Tudor.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge afasta (para já) regresso à Primeira Liga e garante: «Só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting»

Artur Jorge duvida regresso à Primeira Liga nos próximos tempos. Técnico português só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting.

Veljko Paunovic confirmado como novo selecionador da Sérvia

Veljko Paunovic foi anunciado como novo selecionador da Sérvia, sucedendo a Dragan Stojkovic. O treinador de 48 anos vai comandar a equipa nos jogos decisivos de qualificação para o Mundial 2026.

Custódio Castro olha para novo jogo contra Sporting: «Será um jogo difícil, mas são estes desafios que nos fazem crescer»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Custódio Castro já lançou jogo.