Treinador da Moldávia não aguentou a pesada derrota frente à Noruega por 11-1 e demitiu-se

- Advertisement -

Serghei Clescenco renunciou ao cargo de selecionador moldavo após pesada derrota diante a Noruega. 11-1 foi o resultado final

Serghei Clescenco demitiu-se do cargo de selecionador da seleção moldava de futebol, após ter sido derrotado categoricamente frente à Noruega por 11-1, a contar para as eliminatórias do Mundial de 2026.

O ex-selecionador deixou uma mensagem de despedida:

«Nestes aproximadamente quatro anos, vivemos muitas emoções juntos, algumas menos agradáveis, pelas quais peço desculpas, mas também outras agradáveis. Juntos, estivemos a um passo de uma qualificação histórica para a EURO 2024 e da promoção à Liga C da Liga das Nações. Durante este tempo, senti o vosso apoio, o dos adeptos, dos jogadores, da equipa técnica e da Federação. Obrigado a todos pela confiança e apoio. Trabalhámos juntos, acreditámos e lutámos pelas cores do nosso país. Na vida, há altos e baixos e acredito que é tempo de mudança, uma decisão que considero acertada tanto para mim como para a equipa. Desejo à seleção nacional muito sucesso nos jogos importantes que temos pela frente neste outono! Vamos, Moldávia!» expressou o ex-selecionador moldavo.

O moldavo de 53 anos foi jogador de futebol, e na sua carreira atuou como atacante. Na seleção, foram 69 jogos e 11 golos, tornando-se o segundo maior marcador da história da seleção. Serghei Clescenco estava no cargo de selecionador desde 2021.

Subscreve!

Artigos Populares

Bahia investe 9 milhões de euros em jogador do Tottenham

O Bahia está muito perto de confirmar a contratação de Alejo Véliz por nove milhões de euros. O jogador representa o Tottenham, mas está cedido.

Eden Hazard elege José Mourinho como o melhor treinador na sua carreira profissional e confessa: «Não quis inspirar-me em Cristiano Ronaldo»

Eden Hazard elegeu José Mourinho como o melhor treinador da sua carreira profissional. Os dois estiveram juntos no Chelsea entre 2013 e 2015.

Barcelona: já é conhecido o sucessor (provisório) de Joan Laporta

Rafa Yuste vai suceder a Joan Laporta como presidente do Barcelona, assumindo a posição de interino até ao final da temporada.

Fim da linha: Casa Pia vai perder craque no final da temporada e já existem abordagens

Gaizka Larrazabal vai deixar de ser jogador do Casa Pia. O lateral direito já conta com ofertas para analisar a partir do verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Iúri Leitão e Diogo Narciso brilham: mais uma medalha para Portugal

Iúri Leitão e Diogo Narciso conquistaram a medalha de prata em Madison, nos Campeonatos da Europa de Ciclismo.

Arne Slot criticado por ex-jogadores do Liverpool após declaração polémica: «A maior vitória é conseguir praticar o futebol mais agradável de se ver»

Arne Slot foi alvo de críticas de ex-figuras do Liverpool, depois de afirmar que jogar um bom futebol vale mais a longo prazo do que qualquer troféu.

João Simões ‘à prova’: segunda metade de 2025/26 promete ser importante para o jovem do Sporting

João Simões é um dos nomes importantes para o futuro do Sporting e deve ganhar ainda mais relevância nos próximos meses.