Fim da linha: Casa Pia vai perder craque no final da temporada e já existem abordagens

- Advertisement -

Gaizka Larrazabal vai deixar de ser jogador do Casa Pia. O lateral direito já conta com ofertas para analisar a partir do verão.

Gaizka Larrazabal vai deixar de representar o Casa Pia no final da presente temporada. De acordo com o jornal O Jogo, não existe acordo para a renovação, sendo que os gansos rejeitaram algumas propostas em janeiro, preferindo manter o elemento até maio.

O lateral direito é visto como muito importante nas ideias de Álvaro Pacheco, sendo uma referência para o Casa Pia nos últimos anos. O jogador encontra-se com 28 anos e está no Pina Manique desde 2023. Gaizka Larrazabal leva esta época um total de 22 encontros, com cinco golos e três assistências.

O atleta já está avaliar algumas ofertas. Gaizka Larrazabal já passou como sénior por Zamudio, Athletic, Amorebieta e Real Zaragoza.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave junta-se a Cagliari e Lecce nos clubes interessados em Alieu Njie

O Rio Ave está entre os clubes interessados no empréstimo de Alieu Njie, do Torino. O clube italiano fecha a porta à saída do extremo.

Al Ahli contrata promessa africana associada a Benfica e FC Porto

O Al Ahli oficializou a contratação de Abubacarr Sedi Kinteh, defesa-central de 19 anos. Rui Pedro Braz participou no processo da contratação.

Besiktas já elegeu alternativa a Vangelis Pavlidis: nome de luxo apontado ao emblema turco

O Besiktas está interessado na contratação de Dusan Vlahovic, jogador que terminou recentemente contrato com a Juventus.

Uma última dança? Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona: eis o ponto de situação

Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona uma última vez na sua carreira, durante o Troféu Joan Gamper.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim quer mesmo trazer Gonçalo Ramos para o AC Milan: eis o valor pedido pelo PSG

Gonçalo Ramos é um dos alvos do AC Milan para o mercado de verão. O internacional português pertence ao PSG.

Surpresa: Rubén de la Barrera com novo desafio na carreira

Rubén de la Barrera ficou conhecido pela sua passagem em Portugal pelo Vizela. Vai ser o novo treinador do Las Palmas.

Vitória SC define posição a ser reforçada neste mercado

O Vitória SC quer contratar um novo ponta de lança no mercado de transferências de verão, de maneira a conseguir ter um goleador no plantel.