📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal termina em segundo lugar o Euro de Hóquei em Patins Feminino

- Advertisement -

Portugal foi derrotado pela Espanha na final do Euro de Hóquei em Patins Feminino e terminou a competição no segundo posto.

Portugal foi derrotado pela Espanha por 7-2, na final do Euro de Hóquei em Patins Feminino. Martlene Sousa abriu o marcador, logo aos 3′, mas Aina Florenza igualou logo em seguida o resultado. María Sanjurjo, Aimée Blackman e Vicky Porta aumentaram a vantagem.

Marta Piquero fez o 5-1 e Beatriz Várzeas igualou o resultado praticamente em seguida. Aina Florenza completou o resultado, marcando um bis. Ricardo Barreiros, selecionador de Portugal, comentou a final:

«Não posso sair daqui triste com aquilo que fizemos… Estou triste obviamente com o resultado. A evolução é de louvar, elas tentaram e estou orgulhoso daquilo que elas fizeram».


Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Silva: «Orgulhosos da forma como os jogadores deram tudo»

Luís Silva analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Jorge Meireles e o regresso ao FC Porto: «Foi o clube onde cresci. Muito feliz. Triste pelo resultado»

Jorge Meireles analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa: «Golo? Eu toquei na bola. Não sei se foi meu ou não»

Samu Aghehowa analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Enzo Maresca garante estar feliz no Chelsea: «Estou absolutamente feliz e comprometido»

Enzo Maresca revelou estar feliz no Chelsea. O técnico reafirmou o compromisso com o clube após as declarações sobre as «piores 48 horas».

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Estrela da Amadora

O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora na 14.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques da partida disputada no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli recebe má notícia: jogador importante falha o Alverca x FC Porto

Jan Bednarek não vai poder participar no encontro entre o FC Porto e o Alverca, válido pela próxima jornada da Primeira Liga.

FC Porto derrota Estrela da Amadora e soma sexta vitória consecutiva na Primeira Liga

O FC Porto recebeu e venceu o Estrela da Amadora por 3-1. Encontro referente à 14.ª jornada da Primeira Liga.