Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.
O Manchester City goleou o Manchester United por 3-0 e aumentou o pesadelo dos red devils. Ruben Amorim fez a análise ao desfecho do duelo da quarta jornada da Premier League.
«Se olharmos para os golos, poderíamos tê-los evitado. É aí que reside a maior diferença. Podemos fazer melhor, especialmente no segundo golo. Sofremos golos que poderíamos ter evitado. Tivemos oportunidades para marcar os golos que abririam o jogo, precisamos ser mais precisos. No final, foram os pequenos, mas decisivos momentos que deram a vitória ao Manchester City», afirmou à Sky Sports.
O técnico português assumiu que a equipa não esteve bem e recusou mudar a filosofia:
«Neste tipo de jogos, precisamos ser perfeitos, e neste jogo não fomos perfeitos. A frustração é sempre a mesma, porque com tantas oportunidades precisamos marcar golos. Precisamos trabalhar em muitas coisas para o próximo jogo. [Mudança?] Não vou mudar a minha filosofia… Vou jogar do meu jeito até que eu queira mudar. Há muitas coisas que não faz ideia do que aconteceu durante estes meses, mas eu aceito isso. Mas não vou mudar. Quando quiser mudar a minha filosofia, mudarei; caso contrário, terão de mudar o homem».
Ruben Amorim deixou também uma mensagem para os adeptos do Manchester United:
«A minha mensagem é que farei tudo. Darei tudo. O resto não é decisão minha. Farei o meu melhor. Estou a sofrer mais do que eles».