Ruben Amorim lamenta derrota do Manchester United mas garante: «Não vou mudar, quando quiser mudar a minha filosofia, mudarei; caso contrário, terão de mudar o homem»

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

O Manchester City goleou o Manchester United por 3-0 e aumentou o pesadelo dos red devils. Ruben Amorim fez a análise ao desfecho do duelo da quarta jornada da Premier League.

«Se olharmos para os golos, poderíamos tê-los evitado. É aí que reside a maior diferença. Podemos fazer melhor, especialmente no segundo golo. Sofremos golos que poderíamos ter evitado. Tivemos oportunidades para marcar os golos que abririam o jogo, precisamos ser mais precisos. No final, foram os pequenos, mas decisivos momentos que deram a vitória ao Manchester City», afirmou à Sky Sports.

O técnico português assumiu que a equipa não esteve bem e recusou mudar a filosofia:

«Neste tipo de jogos, precisamos ser perfeitos, e neste jogo não fomos perfeitos. A frustração é sempre a mesma, porque com tantas oportunidades precisamos marcar golos. Precisamos trabalhar em muitas coisas para o próximo jogo. [Mudança?] Não vou mudar a minha filosofia… Vou jogar do meu jeito até que eu queira mudar. Há muitas coisas que não faz ideia do que aconteceu durante estes meses, mas eu aceito isso. Mas não vou mudar. Quando quiser mudar a minha filosofia, mudarei; caso contrário, terão de mudar o homem».

Ruben Amorim deixou também uma mensagem para os adeptos do Manchester United:

«A minha mensagem é que farei tudo. Darei tudo. O resto não é decisão minha. Farei o meu melhor. Estou a sofrer mais do que eles».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona muda de nome para Biscelona e vence Valência por 6-0 na La Liga

O Barcelona não teve problemas em golear o Valência na quarta jornada da La Liga. Jogo realizou-se no Johan Cruyff, academia do clube.

Luka Modric estreia-se a marcar pelo AC Milan e garante vitória contra o Bolonha: eis os resultados do dia na Serie A

Luka Modric marcou o primeiro golo pelo AC Milan na carreira. Médio chegou ao clube em janeiro e permitiu vitória diante do Bolonha por 1-0 na Serie A.

Alemanha vence Turquia na final com reviravolta no último quarto e conquista EuroBasket 2025

A Alemanha, carrasco de Portugal no EuroBasket 2025, conquistou a prova. Vitória na final diante da Turquia por apertados 88-83.

Al Nassr de Jorge Jesus vence Al Kholood em jogo ao lado de João Félix e Cristiano Ronaldo

O Al Nassr somou a segunda vitória em dois jogos na Liga Saudita. Equipa de Jorge Jesus derrotou o Al Kholood por 2-0 num jogo em que Cristiano Ronaldo e João Félix jogaram.

PUB

Mais Artigos Populares

Conrad Harder recorda saída do Sporting e lembra Viktor Gyokeres e Ruben Amorim: «Aprendi muito»

Conrad Harder recordou os tempos ao serviço do Sporting. O avançado dinamarquês está ao serviço do RB Leipzig e falou de Ruben Amorim e de Viktor Gyokeres.

Chaves e Feirense empatam na Segunda Liga e Sporting B assume liderança

O Chaves e o Feirense empataram a um golo, na quinta jornada da Segunda Liga. O Sporting B é o novo líder do campeonato.

Gary Neville critica o Manchester United e Ruben Amorim: «Haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema»

Gary Neville deixou várias críticas para o Manchester United, após a derrota da equipa de Ruben Amorim frente ao Manchester City.