Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na tabela: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

O Torrense saiu derrotado este sábado frente ao FC Porto B por 3-0. A equipa liderada por Luís Tralhão vê o sonho da subida direta cada vez mais distante, pois caso o Académico de Viseu ganhe o seu jogo frente ao líder Marítimo, os viriatos podem abrir sete pontos de vantagem.

Os golos dos dragões foram apontados por Gonçalo Sousa, aos 14′, que num lance de insistência, picou a bola por cima do guarda-redes e fez o 1-0. Leonardo Vonic aos 65′ só teve de encostar após mais uma grande jogada de Gonçalo Sousa e a fechar o encontro Mateus Mide serviu Duarte Cunha aos 90+2′ que também só empurrou para dentro da baliza fixando o resultado em 3-0.

Este domingo o Académico de Viseu recebe o Marítimo às 14h. Eis os resultados deste sábado:

  • Sporting B 0-1 Leixões
  • Vizela 3-2 Chaves
  • União de Leiria 1-0 Portimonense

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção de Portugal: Já é conhecida a lesão de Francisco Conceição

Francisco Conceição está a contas com uma contusão na coxa esquerda. Situação não preocupa, de momento, a Juventus.

Dinamarca com nova baixa para o jogo com Portugal

A Dinamarca não vai poder contar com Viktor Bak para o jogo diante de Portugal. O defesa foi dispensado do estágio devido a doença.

Novidade no setor defensivo no regresso do Sporting aos treinos

O Sporting deu seguimento aos trabalhos, e Rui Borges chamou vários jogadores da formação leonina ao treino desta terça-feira.

Portugal cai diante da Suíça e soma segunda derrota na Liga de Elite sub-20

Portugal perdeu diante da Suíça, por 2-1, na Liga de Elite Sub-20. O único golo da Seleção das Quinas foi apontado por Gabriel Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto volta a treinar em conjunto com a equipa B: Jogador regressou lesionado da seleção

Esta terça-feira, o defesa-central do FC Porto B, Martim Chelmik, regressou da seleção sub-19 com uma lesão.

Boas notícias para José Mourinho: Dupla de internacionais brasileiros regressam aos treinos após longas paragens

Éder Militão e Rodrygo regressaram aos treinos do Real Madrid. Ambos estão em fase final da recuperação das respetivas lesões.

Francisco Cabral volta a conquistar o título de pares na China

Francisco Cabral venceu a 13.ª final ATP da conta pessoal e conquistou o troféu do torneio de Hangzhou, na China, ao lado de JJ Tracy.