Charlie Austin assumiu que Zinèdine Zidane seria na sua visão um possível sucessor de Ruben Amorim, mas destacou Sean Dyche.
Charlie Austin falou sobre a situação do Manchester United ao Express, onde defendeu que Ruben Amorim não tem condições para manter-se no posto de treinador. O antigo avançado indicou que Zinèdine Zidane seria o seu eleito, embora admita que possa não ser o técnico ideal:
«Acho que ele tem de sair. Se a decisão fosse minha, iria atrás de Zinèdine Zidane. Em última análise, há um conjunto diferente de treinadores que se deve ter em conta, porque, dada a situação em que o Manchester United se encontra, eu escolheria Zidane, mas será ele o homem certo para o cargo e para a forma como os vemos? Provavelmente não».
Ainda assim, Charlie Austin defendeu uma aposta em Sean Dyche, destacando as tarefas que o treinador enfrentou no Burnley e no Everton:
«Na minha opinião sincera, é preciso olhar para o trabalho que Sean Dyche fez no Burnley, o que ele fez no Everton. Para mim, ele estabilizou o clube, pelo menos vai colocar uma estrutura lá. Zidane é o melhor para mim, mas o que o clube precisa agora é de estrutura, porque isso é algo que eles não têm. Sei que os adeptos do Manchester United vão olhar para mim e dizer: ‘ele disse Sean Dyche’, mas não, eles precisam de estrutura [e] esse é um homem que vai chegar e tornar a equipa muito melhor do que estamos a ver».