Cristóvão Carvalho quer Benfica dominante na Europa: 3 títulos europeus em 12 anos

- Advertisement -

Cristóvão Carvalho quer que o Benfica assuma uma posição dominante na Europa, com boas prestações na Champions League.

Cristóvão Carvalho tem como objetivo transformar o Benfica numa equipa dominante no cenário europeu. O candidato à liderança do emblema encarnado procura conquistar três edições da Champions League em 12 anos, num projeto que vai além de um primeiro mandato.

A ideia é igualmente que o Benfica consiga chegar todas as temporadas aos quartos de final da prova milionária. Cristóvão Carvalho pretende contratar um técnico top 5 europeu (Jurgen Klopp é o nome desejado), ao mesmo tempo que mantém os melhores jogadores no plantel da equipa da Luz.

As eleições do Benfica estão marcadas para o dia 25 de outubro. Eis o projeto europeu de Cristóvão Campos:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica acelera renovação de Gianluca Prestianni: Eis os detalhes e os próximos candidatos

O Benfica está muito perto de um acordo com Gianluca Prestianni para a renovação de contrato até 2031, com um aumento salarial.

Onde ver o Sporting x Arouca para a jornada 7 da Primeira Liga?

O Sporting vai receber este sábado o Arouca para a sétima jornada da Primeira Liga. Jogo vai ter transmissão na Sport TV 1.

Jurgen Klopp surpreende: Novo selecionador alemão anuncia dupla convocatória com 44 jogadores

Jurgen Klopp anunciou a primeira convocatória como selecionador alemão. O elenco de 44 jogadores será dividido em dois grupos.

Convocatória de Jorge Jesus: Quem pode ter o lugar em risco na Seleção Nacional?

Jorge Jesus revela esta sexta-feira a sua primeira convocatória como Selecionador Nacional. Eis alguns nomes que podem vir a sair.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do AC Milan analisa arranque de Ruben Amorim: «Está a tentar fazer o mesmo que Paulo Fonseca»

Alessandro Florenzi, antigo defesa-lateral do AC Milan, analisou a derrota frente ao Benfica e comparou Ruben Amorim a Paulo Fonseca.

Teun Gijselhart emprestado pelo Deportivo de A Coruña ao Al Ain

O Al Ain anunciou a chegada de Teun Gijselhart por empréstimo. O médio de 21 anos assinou um contrato até 2027.

Bárbara Paulino explica o novo projeto do Futebol Feminino do Sporting: «Para jogar no Sporting não basta ter talento»

Bárbara Paulino, coordenadora-geral do futebol feminino do Sporting, revelou as principais apostas das leoas para o futuro.