Bruno Lage: «Nunca serei um problema para o Benfica»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

O Benfica caiu com um estrondo na Luz e estreou-se na Champions League com uma derrota por 3-2 na receção ao Qarabag. Bruno Lage abordou a derrota em conferência de imprensa.

«Não foi a noite que queríamos oferecer aos adeptos. Mereciam 90 minutos à imagem dos primeiros 30 e não mereciam esta noite europeia. Nunca serei um problema para o Benfica. Já me proporcionou tantas alegrias e uma carreira tão bonita que não serei problema. Quando o presidente sentir que não tem o apoio dos adeptos sou responsável, que o grupo não está comigo ou que não sou a pessoa ideal para o lugar, o SL Benfica só me paga até esse dia».

«Não é um discurso de despedida. Nunca serei um problema para o Benfica. Tenho a motivação sempre no máximo. Temos de ser autocríticos. Não quero ser um problema para o Benfica. Sabíamos para o que vínhamos. É dia de olhar para o que temos de fazer. Hoje, conseguimos fazer durante 30 minutos, a equipa sabia o que fazer. O primeiro golo trouxe intranquilidade, o momento fora não ajudou nem fez a equipa tranquila para jogar. Amanhã teremos a motivação certa para dignificar o Benfica».

«Sobre o futuro não lhe posso dizer. O que controlamos é o nosso trabalho. Olho para o que fizemos, para a forma como sofremos os três golos. Deixa-me triste, não é normal nesta equipa».

«Assobios e vaia dos adeptos? Já respondi. Próxima pergunta».

«Ficava muito triste, se estivesse como adepto. Sou treinador do Benfica e estamos todos muito tristes».

«O primeiro golo intranquilizou a equipa. Tentámos jogar da mesma maneira, faltou-nos algo. Tentámos refrescar os homens da frente para refrescar a pressão, mas não podemos sofrer os dois golos. Não podemos. No segundo, muito espaço entre lateral e central, no terceiro sobe e deixa jogadores para trás e uma situação de finalização. Erros que a equipa não comete, mas cometeu hoje».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov: carreira do jogador vive ‘novidade’ em 2025/26

Georgiy Sudakov realiza a sua primeira temporada fora da Ucrânia. O jogador assumiu-se como um habitual titular do Benfica.

Mais detalhes sobre a saída de Ruben Amorim: o resultado que mudou a postura do técnico

A imprensa inglesa avança que o empate a quatro bolas frente ao Bournemouth, foi um resultado que abalou a confiança de Ruben Amorim.

João Cancelo de regresso ao Barcelona: Quando será a apresentação?

João Cancelo vai regressar ao Barcelona. Internacional português será apresentado na terça-feira, depois de ser oficializado.

Benfica: explicada a capitania de Richard Ríos frente ao Braga e já há eleito para levar a braçadeira contra o FC Porto

Richard Ríos foi capitão do Benfica na parte final do jogo contra o Braga. Fredrik Aursnes vai assumir o posto contra o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto responde ao Bola na Rede após conquista da Taça da Liga: «É muito difícil jogar contra o Braga, é preciso um jogo...

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. Luís Pinto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após desaire na final da Taça da Liga: «Sem o cartão amarelo, o Grillitsch teria ficado mais...

O Braga saiu derrotado da final da Taça da Liga, ao perder por 2-1 frente ao Vitória SC. Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luis Enrique volta a elogiar internacional português: «Merece jogar mais»

Luis Enrique orienta Gonçalo Ramos no PSG. O técnico espanhol voltou a elogiar o internacional português.