Uma estreia do Qara…bag: Benfica perde na Luz com o Qarabag e arranca Champions League com derrota

- Advertisement -

O Benfica passou por muitas dificuldades na estreia na Champions League… e perdeu. Na receção ao Qarabag, derrota por 3-2.

O Benfica não teve o arranque mais feliz nesta edição da Champions League. No jogo teoricamente mais acessível da fase de liga, as águias não só perderam terreno, como perderam diante do Qarabag por 3-2.

Na estreia a titular, Georgiy Sudakov rapidamente assumiu o protagonismo e somou duas assistências. Enzo Barrenechea (6′) e Vangelis Pavlidis (16′) anotaram os golos encarnados numa primeira parte que começou muito bem para o Benfica e terminou aos tremeliques depois do golo de Leandro Andrade (30′).

A segunda parte arrancou como a primeira começou. O Qarabag chegou com perigo e empatou graças a Camilo Durán (48′) fez o gosto ao pé e colocou um balde de gelo no Estádio da Luz. Oleksii Kashchuk (86′) carimbou a reviravolta no marcador.

Estreia em falso e, daqui, serão sempre jogos duros. O próximo para as águias é já no dia 30 de setembro, diante do Chelsea em Stamford Bridge.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Tottenham continua na corrida por João Palhinha e prepara-se para avançar

O Tottenham mantém-se na corrida por João Palhinha. Roberto De Zerbi insiste na sua contratação e Spurs preparam-se para avançar.

Foi formado no Sporting, joga na La Liga e viaja para Itália com possibilidade de uma mudança

Thierry Correia viaja para Itália. Venezia quer convencer o lateral direito, que joga no Valência há vários anos, a uma mudança.

Tem interesse do Vitória SC e do Levante e está perto de renovar com o Torreense

André Sabino, diretor desportivo do Torreense, está perto de renovar contrato. Dirigente conta com o interesse do Vitória SC e do Levante.

Benfica: Tiago Gouveia prepara-se para voltar ao Seixal e começar pré-época

Tiago Gouveia prepara-se para voltar ao Benfica. Extremo de 24 anos já foi notificado para se apresentar no Seixal após empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.