Moreirense com boas notícias para jogo frente ao Sporting (também há uma baixa confirmada)

- Advertisement -

O Moreirense vai enfrentar o Sporting na próxima jornada da Primeira Liga. Vasco Sousa está recuperado e pode ir a jogo.

Vasco Sousa está em condições para atuar na partida entre o Moreirense e o Sporting, encontro relativo à sexta jornada da Primeira Liga. O médio queixou-se da zona cervical na partida contra o Rio Ave e acabou mesmo por ser substituído, mas está a postos para o embate contra os leões.

Por outro lado, Vasco Botelho da Costa já sabe que não vai poder contar com Diogo Travassos, já que o lateral direito se encontra cedido pelo Sporting e não pode jogar contra o emblema detentor do seu passe.

O Sporting x Moreirense vai ser disputado na noite de segunda-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hélder Malheiro nomeado para arbitrar a Final da Taça da Liga

A FPF anunciou, esta quinta-feira, que Hélder Malheiro será o árbitro da final da Taça da Liga entre os rivais minhotos, Braga e Vitória SC.

Internacional espanhol passou pelo FC Porto e está perto do Ceuta

José Campaña está perto de reforçar o Ceuta. O internacional espanhol passou pelo FC Porto na temporada 2014/15.

Avançado alvo de elogios pela imprensa espanhola: «Está a conquistar todos, menos José Mourinho»

O Mundo Deportivo deixou elogios a Pau Víctor, avançado que trocou no mercado de verão o Barcelona pelo Braga.

Arsenal tem defesa central em mente e aponta chegada para o verão

O Arsenal está muito interessado em garantir a contratação de Marc Guéhi, defesa central em final de contrato com o Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Quaresma deixa mensagem depois de operação: «Vemo-nos em breve»

Eduardo Quaresma foi operado durante esta quinta-feira, iniciando o período de recuperação que deve demorar algum tempo.

Benfica confirma renovação de Arnas Voitinovicius

O Benfica confirmou durante esta quinta-feira a renovação de contrato de Arnas Voitinovicius, jogador que atua como guarda-redes

Rio Ave avança para sucessor de André Luiz: jogador custa perto dos 2 milhões de euros

O Rio Ave deverá confirmar nos próximos dias a contratação de Diogo Bezerra, jogador que representa o OFK Belgrado.