📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Gonçalves elogia ligação com Luis Suárez: «Com o Viktor Gyokeres demorámos mais a adaptar-nos»

- Advertisement -

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista ao jornal Sporting. Internacional português tem estado em destaque no arranque da época.

Pedro Gonçalves foi entrevistado pelo jornal Sporting. O internacional português tem estado em destaque nos leões no arranque da época e abordou as diferenças do jogo com Luis Suárez face a Vitkor Gyokeres.

«Com o Viktor [Gyokeres] demorámos mais a adaptar-nos, porque não era um jogador que procurava tanto as ligações, o primeiro toque e aquelas tabelinhas, e sim mais a profundidade. Nessa altura, custou-me mais adaptar-me ao estilo de jogo dele, mas depois fez a história que sabemos pelo clube. Agora, o início tem sido bastante fácil a jogar com o Luis [Suárez] e o Trincão. Temos feito o que o mister pede, com as nossas qualidades individuais, penso que o jogo está a fluir bem e de certeza que vai continuar. Vamos fazer ainda melhores exibições», destacou Pedro Gonçalves que comentou diferenças de uma temporada para a outra.

«Temos ali alguns detalhes diferentes. Eu, pessoalmente, acho que jogo mais ou menos na mesma posição e faço os mesmos movimentos. Talvez a maior diferença seja na defesa, com a linha de quatro ou a de três na construção, mas hoje o futebol tem de ser cada vez mais imprevisível. As equipas adversárias olham muito homem a homem, por isso às vezes temos de ficar com quatro [atrás], outras com três. O mister está bastante adaptado a isso e gosta muito de ouvir os jogadores e de saber como cada um de nós se sente confortável. Penso que vamos fazer uma boa época», garantiu o jogador.

Até ao momento, Pedro Gonçalves soma quatro golos e três assistências em seis jogos pelo Sporting nesta temporada. O jogador está perto de renovar contrato com os leões até 2030.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.