Sotiris Sylaidopoulos revolta-se contra a Liga Portugal: «As regras têm de ser para todos»

- Advertisement -

Sotiris Sylaidopoulos fez a análise do encontro entre Rio Ave e FC Porto. Jogo de abertura da jornada 6 da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos analisou a vitória do FC Porto frente ao Rio Ave por 3-0. O técnico dos vilacondenses lamentou a derrota e a exibição da sua equipa.

«Acho que jogámos com a melhor equipa da Liga até ao momento. Começar com dois golos assim torna difícil a reviravolta. Temos de dar o passo em frente e continuar unidos. Temos jogos difíceis com o Benfica e o Famalicão e de responder enquanto grupo».

«Substituições? Tentámos mudar a formação para colocar as nossas linhas mais acima. Quando trocámos a formação ficámos mais altos, mas sem a distância necessária entrelinhas, o que tornou a missão do FC Porto mais fácil».

«Não temos só um jogo na terça-feira. Temos nove dias e três jogos. Não é normal para nós. A mudança no dia com o Famalicão não é expectável. A Liga e a Federação não podem fazer isto. As regras têm de ser para todos».

«Adeptos? Têm todo o direito a expressar os sentimentos, estavam cá antes de todos os jogadores e treinadores e cá continuarão. Para mim o importante é a resposta do grupo e como queremos competir. Sofrer dois golos de bola parada é algo preocupante. Assumo a responsabilidade, mas temos de lutar».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.

César Peixoto: «Jogámos de igual para igual com o Benfica, que temporizou porque estávamos a jogar bem. O futebol não foi justo connosco»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

José Mourinho: «Temos um número significativo de penáltis e hoje devia ter sido mais um. O VAR devia estar a beber um cafezinho porque...

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

Andreas Schjelderup: «O FC Porto é o próximo e estamos famintos»

Andreas Schjelderup analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Gil Vicente x Benfica

O Benfica derrotou o Gil vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Confere os destaques do encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup brilha no Estádio Cidade de Barcelos e Benfica derrota Gil Vicente na 24.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica venceu o Gil Vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Encontro relativo à 24.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup devolve vantagem ao Benfica frente ao Gil Vicente

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. Andreas Schjelderup marcou ao minuto 73' do encontro.