Ruben Amorim enaltece vitória do Manchester United frente ao Chelsea e deixa recado a jogador: «Tem experiência suficiente para saber que não devia ter feito assim»

Ruben Amorim analisou a vitória do Manchester United frente ao Chelsea, na quinta jornada da Premier League. O técnico falou de Casemiro e Bruno Fernandes.

Ruben Amorim falou após a vitória do Manchester United frente ao Chelsea e garantiu que o sentimento após o resultado foi muito positivo para a equipa:

«É muito importante porque compreendo a situação em torno deste clube. Não podemos esquecer que sofremos muito quando estamos no topo. Podemos perder contra o Grimsby, podemos vencer qualquer equipa. Só estou a pensar no próximo jogo. É muito bom ganhar. Precisamos da urgência de voltar a ganhar, isso é muito importante para nós. As pessoas não falam muito bem da nossa equipa. Não tenho nada a dizer aos críticos, que muitas vezes têm razão. Hoje, vencemos e é um bom dia para nós. Agora é hora de criar um pouco de impulso. Com esta vitória, temos de esquecer a boa sensação de ter ganho o jogo e voltar à urgência de sentir que precisamos de ganhar o próximo jogo».

Ruben Amorim falou também da relação com os adeptos do Manchester United:

«Os nossos adeptos são fáceis de agradar. Se dermos tudo, eles estarão lá. Isso é algo que os nossos jogadores precisam entender. Para ter os adeptos do nosso lado, só precisamos correr, lutar e marcar. Marcámos dois golos e depois tentámos complicar o nosso jogo novamente. É sempre complicado connosco. Este jogo deveria ter sido diferente».

O técnico português falou ainda de Casemiro, que foi expulso na segunda-parte:

«Ele sente-se pior do que eu. Nós vencemos, então vou esquecer um pouco, mas ele vai sofrer porque é um grande profissional. Ele compreende o que fez. Tem experiência suficiente para saber que não devia ter feito assim».

Ruben Amorim falou também da exibição de Bruno Fernandes:

«Ele tem um espírito fantástico, é o nosso capitão e marcou um golo a jogar como médio, por isso estou muito feliz! As pessoas não têm coisas boas a dizer sobre a nossa equipa, por isso estou apenas a brincar. Não tenho nada a dizer aos críticos e, na maioria das vezes, eles têm razão. Hoje ganhámos e é um bom dia para nós».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

A reação de José Mourinho nas redes sociais à primeira vitória pelo Benfica: «Foi muito divertido»

José Mourinho reagiu à vitória do Benfica também nas redes sociais. O técnico deixou uma curta mensagem sobre o encontro.

José Mourinho e o regresso ao Benfica: «Disse que não vinha para celebrar a carreira, mas até antes de chegar ao estádio, tu sentes...

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o AVS SAD por três bolas a zero.

José Mourinho abre as portas a desafio e fala sobre o regresso a Portugal: «A nossa casa principal de família é em Londres»

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o AVS SAD por três bolas a zero.

José Mourinho elogia grupo do Benfica: «Miúdos giros, aquele pessoal que cresceu no Benfica, parecem verdadeiramente irmãos»

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o AVS SAD por três bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que falou com André Villas-Boas e Frederico Varandas e atira: «Ao dizer que o Benfica é um dos maiores clubes do...

Em conferência de imprensa após a vitória do Benfica sobre o AVS SAD, José Mourinho analisou o encontro da jornada 6 da Primeira Liga.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Na segunda parte só precisei de libertar os meninos»

Em conferência de imprensa após a vitória do Benfica sobre o AVS SAD, José Mourinho analisou o encontro da jornada 6 da Primeira Liga.

José Mourinho analisa vitória do Benfica: «Obviamente que gostei mais da segunda parte»

José Mourinho fez o rescaldo da vitória do Benfica sobre o AVS SAD por 3-0. Encontro da jornada 6 da Primeira Liga.