Arsenal trava Manchester City nos descontos: Haaland venceu duelo individual contra Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Manchester City foi ao Emirates empatar com o Arsenal a uma bola, em jogo da quinta jornada da Premier League.

O Manchester City empatou com o Arsenal 1-1 durante a tarde deste domingo, em jogo da quinta jornada da Premier League. O primeiro golo da partida foi marcado por Erling Haaland, que bateu David Raya depois de um contra-ataque. Gabriel Martinelli fez o empate, aos 90+3′, com um chapéu a Gianluigi Donnarumma.

O conjunto de Pep Guardiola passa a somar sete pontos e está na nona posição da classificação. Já o de Mikel Arteta está com 10 pontos, no segundo posto.

Bernardo Silva e Ruben Dias foram titulares, enquanto que Matheus Nunes saltou do banco de suplentes. Viktor Gyokeres também foi titular no Arsenal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa saudita aponta ex-Vitória SC ao Sporting

A imprensa saudita apontou durante esta segunda-feira o nome de Kaio César ao Sporting. O jogador representa o Al Hilal.

Aston Villa anuncia contratação de jovem avançado Brian Madjo

O Aston Villa anunciou, esta segunda-feira, a contratação do avançado Brian Madjo. O jovem de 17 anos chega por 13 milhões de euros, vindo do Metz.

Sporting: 2 jogadores fecham a porta a possíveis propostas

O Sporting pode perder no final da temporada dois jogadores que se encontram em final de contrato com os leões: Matheus Reis e Hidemasa Morita.

Vai ser uma das novelas do verão? Há 3 emblemas da Serie A interessados em Bernardo Silva

Bernardo Silva está a cumprir o seu último ano de contrato com o Manchester City e conta com interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com grande novidade no treino desta segunda-feira

Bruma foi a grande novidade do treino do Benfica esta segunda-feira. A equipa está a preparar o jogo frente ao FC Porto.

Benfica: Concorrência na corrida por Thiago Almada dificulta negociações

Thiago Almada tem sido apontado ao Benfica, porém existem outros cinco clubes interessados no argentino com maior poder financeiro.

Tottenham perde peça no meio-campo e já explora alternativas

Rodrigo Bentancur será baixa no meio-campo do Tottenham nos próximos dois meses. O médio uruguaio será operado a uma lesão nas costas.