Andreas Schjelderup chegou aos 50 jogos pelo Benfica. Extremo norueguês falou sobre vários temas associados às águias.
Andreas Schjelderup chegou aos 50 jogos pelo Benfica, frente ao Santa Clara para a Primeira Liga. Em declarações ao BTV, o extremo norueguês assumiu ser um «sentimento muito bom» e uma «grande hora» em alcançar a respetiva marca:
«É um sentimento muito bom. É uma grande honra ter completado 50 jogos por um clube tão grande como o Benfica. É algo para o qual tenho vindo a trabalhar muito. É um sentimento muito especial e dá-me uma motivação extra para continuar a trabalhar no duro».
Andreas Schjelderup foi desafiado a escolher os melhores momentos no Benfica:
«O primeiro quando ganhámos o Campeonato. E na minha primeira época foi algo muito especial. E, depois, quando marquei o meu primeiro golo no Estádio da Luz. Foi muito especial e lembrar-me-ei durante muito tempo».
«Sinto que evoluí muito dentro do campo, mas também fora dele, enquanto ser humano. Cheguei aqui um rapaz e agora, com 21 anos, sinto que cresci como homem. Tenho mais expectativas e tenho de dar tudo», disse ainda.
Andreas Schjelderup falou sobre a chegada de José Mourinho ao Benfica:
«É incrível! É um treinador que acompanho há muito tempo, desde que era criança. Cresci a ver futebol e agora trabalhar com ele é um sonho tornado realidade. Tenho de ouvir o que tem para me dizer e vou aprender muito, claro. Estou muito entusiasmado por trabalhar com ele».