Médio do Chelsea faz comparação: «A Premier League é mais difícil do que a Champions League»

- Advertisement -

Andrey Santos em entrevista ao Globo Esporte abordou o projeto de jovens do Chelsea e os planos do futuro do clube. O médio brasileiro também falou sobre a dificuldade da Premier League.

Esta sexta-feira, Andrey Santos em entrevista ao Globo Esporte abordou o projeto do Chelsea em relação aos jovens e os planos para o futuro dos blues. O médio brasileiro também comparou a Premier League com a Champions League, referindo que o campeonato inglês é mais complicado e ainda deixou uma nota ao rival, Arsenal:

«Acho que estamos no caminho certo, o projeto do Chelsea é com jovens, é bem claro e todos conseguem ver isso. Eu fui a prova viva disso. Assinei com o Chelsea com 18 anos assim como outros jogadores também, então acho que o clube continua bastante jovem. Eu costumo dizer que a Premier League é muito difícil, na minha opinião, mais difícil do que a Champions League, porque se vais jogar com o ultimo classificado é sempre difícil, se jogarmos com o penúltimo em casa é igualmente difícil, então acho que precisamos de tempo para nos conhecermos melhor enquanto equipa, jogadores novos estão a chegar com cada vez mais maturidade, temos o exemplo do nosso rival, Arsenal, que estão à seis anos juntos e não ganharam a Premier League, mas acho que o Chelsea está no caminho certo para conquistar títulos grandes nos próximos anos», afirmou o jogador.

Andrey Santos chegou ao Chelsea em 2023 a troco de 12 milhões e meio de euros, contando empréstimos pelo Vasco da Gama, Nottingham Forest e Strasbourg. O médio brasileiro está a ter a sua época de afirmação nos blues onde já participou de 32 jogos e apontou um golo.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há previsão para o retomar do França x Iraque do Mundial 2026 depois da interrupção pela trovoada

O França x Iraque está previsto para ser retomado às 00h. Antes disso, os jogadores das duas seleções terão um período de aquecimento.

Julián Álvarez pressiona saída do Atlético Madrid: «Quero cumprir o meu sonho»

Julián Álvarez assumiu a intenção de deixar o Atlético Madrid e garante que uma transferência é a melhor solução para todas as partes.

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva sobre a renovação pelo Benfica: «Há sim proposta do clube, mas não sei qual vai ser o desfecho»

António Silva confirmou ter uma proposta de renovação do Benfica. O central português ainda não tomou qualquer decisão.

Surpresa: Fluminense oficializa regresso de Thiago Silva seis meses após ter saído para o FC Porto

Thiago Silva assinou contrato com o Fluminense. O jogador brasileiro regressa agora ao Brasil após ser campeão pelo FC Porto.

AM Bola na Rede #4 – A segunda jornada e o conto de fadas de Cabo Verde

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.