📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador do Rio Ave antes de enfrentar Benfica: «Na Grécia, dizemos que há pessoas tocadas pelos deuses e Mourinho é uma delas»

- Advertisement -

Sotiris Silaidopoulos falou sobre o Benfica x Rio Ave em conferência de imprensa. Técnico grego destacou regresso de José Mourinho.

Sotiris Silaidopoulos já fez a antevisão ao Benfica x Rio Ave, jogo em atraso referente à primeira jornada da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o técnico grego comentou o regresso de José Mourinho ao banco dos encarnados, com elogios ao português:

«É uma motivação, sem dúvida. Nestes jogos, a motivação interna acaba por ser mais forte do que a interna. Encontrar um treinador tão icónico é muto especial. Na Grécia, costumamos dizer que há pessoas que são tocadas pelos deuses e Mourinho é uma delas. Vai ser um privilégio jogar contra ele».

«É um momento histórico para o Benfica e estamos motivados por podermos fazer parte dele e por estarmos neste jogo. Mas a partida começa 0-0 e queremos mostrar a nossa melhor versão. O treinador, os jogadores… Essa é a única forma de trazermos algo deste jogo», disse ainda Sotiris.

Sotiris Silaidopoulos falou sobre o que espera do encontro:

«Espera-nos um jogo difícil, sabemos quem vamos defrontar. Vimos o primeiro jogo do míster Mourinho e já percebemos a atmosfera que nos espera. É importante estarmos focados e fortes em variados aspetos. Queremos manter isso durante todo o jogo. É um jogo em que vamos ter de mostrar personalidade e caráter».

O treinador do Rio Ave recordou o jogo com o FC Porto:

«Temos de ver o que fizemos e retificar o início do jogo. As bolas paradas, a forma como queremos jogar com a bola… Temos de ter coragem e personalidade. (…) Há vários elementos a ter em conta no futebol e temos de ser melhores em todos. Ser mais consistentes se queremos ganhar jogos e jogarmos melhor. Há situações em que mostrámos essa performance. Temos de encontrar o equilíbrio certo e melhorar o que estamos a fazer, assim como as nossas fraquezas, que são um pouco óbvias. A meu ver, merecíamos ter saído dos primeiros três jogos com mais pontos do que aqueles que somámos».

«Estamos a melhorar, a fazer boas coisas. Precisamos de mais tempo para trabalhar determinados aspetos, de controlá-los, que é algo que não estamos a conseguir fazer. É algo que me preocupa e que analisámos. Mas a vontade e determinação dos jogadores… Eles têm a determinação e a motivação de querer provar algo. O mais importante é a forma como respondemos. A equipa está a mostrar caráter nestes momentos difíceis», disse ainda.

Theofanis Bakoulas, Rio Ave
Fonte: Rio Ave
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Wesley é a alternativa do Sporting caso falhe a contratação de Yeremay Hernández

O Sporting continua a preparar o ataque ao mercado. Wesley, do Al Nassr, está na lista dos leões para o lado esquerdo do ataque.

Faz quase 1 ano: Eis a última vez em que Portugal jogou sem Cristiano Ronaldo

Portugal jogará pela primeira vez sem Cristiano Ronaldo, quase um ano depois. Seleção Nacional enfrenta a Arménia.

O registo de Portugal sem Cristiano Ronaldo: Foram 61 jogos sem o avançado

Portugal vai enfrentar a Arménia sem Cristiano Ronaldo. Será o 62.º jogo que o avançado português falhará desde 2003.

Domínio: 10 dos 11 golos de Portugal (nesta fase) foram de jogadores que atuam na Arábia Saudita

Portugal marcou 11 golos nesta fase de qualificação ao Mundial 2026. 10 deles foram de jogadores que atuam na Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem em dia decisivo para Portugal

Cristiano Ronaldo deixa mensagem de apoio à Seleção Nacional. Portugal luta este domingo pela ida ao Mundial 2026.

Atenção, Benfica: Dedic vai falhar jogo decisivo da Bósnia relativo ao Mundial 2026

Amar Dedic não vai jogar no Áustria x Bósnia e Herzegovina, devido a acumulação de amarelos. É uma partida decisiva.

Benfica: Andreas Schjelderup conta com 2 interessados vindos de Itália

O Bolonha e a Lazio estão interessados em Andreas Schjelderup. Extremo norueguês tem sido associado a saída do Benfica.