José Mourinho fez o lançamento do Benfica x Rio Ave, jogo em atraso da primeira jornada da Primeira Liga. Eis o que disse o técnico.
José Mourinho já fez a antevisão ao Benfica x Rio Ave, jogo em atraso referente à primeira jornada da Primeira Liga. A partida está marcada para esta terça-feira às 20h00 no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, o técnico português garantiu que ganharia mais dinheiro se tivesse ficado em casa em vez de assinar pelo Benfica:
«Se ficasse em casa até ao final a época ganhava mais do que a trabalhar no Benfica. A visitar a família, a ir para o Algarve, a dar umas voltas por aí… Nem se pode dizer que estou cá grátis, estou cá negativo. Porquê? Porque gosto muito de trabalhar, tinha saudades de jogar para o título, para aquilo que o Benfica joga. Oportunidade ótima para mim enquanto treinador e enquanto pessoa. Quero pôr-me à prova, correr riscos, estar sujeito a ganhar, perder, são coisas que me alimentam, me tiram da zona de conforto. Se ficasse em casa até junho ganhava mais do que a trabalhar no Benfica».
Podes ler as principais declarações de José Mourinho em conferência de imprensa.