O Braga aproxima-se da contratação de Tommy Marqués, jovem médio defensivo do Barcelona. Eis o ponto de situação.
O Braga está a fechar a contratação de Tommy Marqués ao Barcelona e há conversas diretas este domingo, garante Fabrizio Romano. Trata-se de uma possível operação superior aos 10 milhões de euros, conforme diz o jornalista Pol Ballús.
Fabrizio Romano diz ainda que o Barcelona e o Braga aguardam pela luz verde final da parte da comitiva de Tommy Marqués para finalizar o negócio. É um médio defensivo espanhol de 19 anos que tem 1,86 metros e joga preferencialmente com o pé direito.
Tommy Marqués vem da formação do Barcelona e já se estreou pela equipa principal. Na última temporada, o jovem médio, além de ter registado 22 jogos pela equipa B, também participou em dois encontro pela equipa principal catalã.

