Rui Borges: «A equipa merecia vencer o jogo, vencer por 3-0, não sofrer golos»

- Advertisement -

Rui Borges analisou o Sporting x Moreirense. O encontro realizou-se no Estádio de Alvalade e contou para a sexta jornada.

Rui Borges fez a análise do Sporting x Moreirense, duelo da sexta jornada da Primeira Liga. O encontro foi jogado no Estádio de Alvalade e terminou com 3-0 para os leões:

«É um jogo em que a equipa esteve muito bem. Falhámos golos, mas não posso apontar nada. O guarda-redes deles esteve muito bem. Conheço alguns jogadores do Moreirense e sabia que ia ser um jogo complicado em certos aspetos. Fomos sempre dominantes, tivemos um xg de 4.65, nunca vi algo assim, creio. A equipa merecia vencer o jogo, vencer por 3-0, não sofrer golos. Os primeiros 35 minutos também foram fantásticos, não os deixámos sair. O resultado assenta na perfeição».

O treinador elogiou os jogadores:

«Por isso é que estão num grande clube e são diferenciados. Já falei do Trincão e do Pote. O Alisson é um desequilibrador nato. Temos opções muito boas. É um trabalho coletivo, a equipa sente-se feliz e dinâmica».

Rui Borges elogiou Ioannidis e explicou por que Morten Hjulmand não bateu nenhum penálti:

«A decisão é do grupo, está explicito a hierarquia para bater penáltis. Estou 100% com a equipa e o líder está lá dentro. O Ioannidis encaixa na perfeição naquilo que é o grupo. Fico muito feliz por contar com dois avançados».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek eleito Defesa do Mês na Primeira Liga pela quarta vez esta temporada

A Liga Portugal anunciou que Jan Bednarek é o Defesa do Mês de fevereiro na Primeira Liga. O defesa-central polaco já tinha vencido o prémio nos primeiros três meses.

Morten Hjulmand agradece apoio dos adeptos antes do embate com o Bodo/Glimt: «É incrível que viajem para tão longe para estarem connosco»

O capitão Morten Hjulmand realizou a antevisão ao Bodo/Glimt x Sporting numa entrevista ao canal do clube, agradecendo o apoio dos adeptos.

Gil Lameiras é o principal candidato à sucessão de Luís Pinto no comando do Vitória SC

Luís Pinto está de saída do Vitória SC e Gil Lameiras, treinador da equipa B, é o candidato melhor posicionado para assumir o cargo.

Norueguês que passou em Alcochete lança o Bodo/Glimt x Sporting: «Nunca se sabe, já provaram que podem vencer qualquer um»

Nicolai Skoglund, avançado norueguês que passou na academia do Sporting, fez a sua antevisão ao embate com o Bodo/Glimt na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral estreia-se no Indian Wells com triunfo ao lado de Lucas Miedler

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram um encontro decidido no super tie-break, na estreia do português no torneio norte-americano.

Luís Pinto de saída do Vitória SC apesar da conquista da Taça da Liga: Oficialização deve acontecer nos próximos dias

O flashcore avança que Luís Pinto vai abandonar o Vitória SC nos próximos dias, depois da derrota frente ao Santa Clara na Primeira Liga.