O Benfica e o Rio Ave enfrentaram-se na noite desta segunda-feira, em jogo em atraso da primeira jornada da Primeira Liga. A partida terminou com um 1-1.
O Benfica e o Rio Ave enfrentaram-se na noite desta segunda-feira, num encontro válido pela primeira jornada da Primeira Liga. O jogo terminou com um 1-1. Eis os destaques:
Nicolás Otamendi: Mostrou-se sempre seguro durante a partida, exibindo a liderança do emblema encarnado. Nas bolas paradas ofensivas das águias marcou sempre presente e apresentou-se sempre como um dos elementos mais perigosos neste tipo de lances. Realizou algumas recuperações de bola.
Andreas Ntoi: O grego apareceu no meio campo, acompanhado por Brandon Aguilera e mostrou-se seguro nas suas atitudes. Desa de origem, o grego destacou-se na marcação da zona central e da elevada capacidade de parar os avançados do Benfica, sem recorrer à falta.
Perdas de tempo de Cezary Miszta: O polaco é um dos melhores guarda-redes da Primeira Liga e pouco lhe tem havido a apontar desde a chegada a Portugal. Contudo, desde a primeira parte que decidiu perder algum tempo, especialmente nos pontapés de baliza. Sérgio Guelho poderia ter mostrado o cartão amarelo nos primeiros 45′ (foi admoestado somente aos 60′).
António Silva: O jovem foi um dos mais inconformados na equipa do Benfica, procurando subir no terreno sempre que possível. Marcou um golo, que acabou por ser anulado pelo VAR. Nota para o cruzamento que fez para Vangelis Pavlidis, aos 55′.