Última horaSporting: Paulo Fonseca traz 4 elementos da equipa técnica e há 1 dos adjuntos que fica no Lyon
Publicidade

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Ricardo João Lopes · 1 min

Vangelis Pavlidis e Marvin Elimbi Gil Vicente Benfica
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Marvin Elimbi foi admoestado com um cartão amarelo no final da partida do Gil Vicente contra o Braga. O jogador ficará assim suspenso durante um jogo, falhando o desafio frente ao Estoril Praia, válida pela 23.ª jornada da Primeira Liga. Contudo, nem tudo são más notícias.

O gaulês vai estar à disposição de César Peixoto para a ronda seguinte, que coloca a formação de Barcelos frente a frente com o Benfica. Marvin Elimbi é um nome importante no Gil Vicente, somando 20 encontros disputados, naquela que é a sua segunda época no Minho.

Marvin Elimbi tem 22 anos e o seu contrato finaliza no verão de 2028. O seu valor de mercado, segundo o Transfermarkt, é de dois milhões e meio de euros.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos