O Tottenham empatou frente ao Wolverhampton, de Vítor Pereira num jogo em que João Palhinha foi decisivo ao marcar o golo do empate. Ainda assim, o foco recaiu sobre a celebração, considerada exagerada por alguns adeptos.
O Tottenham empatou frente ao Wolverhampton (1-1), num jogo onde João Palhinha foi decisivo ao marcar o golo que salvou a sua equipa da derrota, aos 90+4 minutos. Ainda assim, o foco recaiu sobre a celebração do médio português, considerada exagerada por alguns adeptos, tendo em conta que o golo foi diante do último classificado.
«Um empate em casa não era claramente o resultado que todos queríamos, mas talvez tenha sido o mais justo. Às vezes estes jogos levam-nos a um tipo de reflexão diferente do que uma simples vitória. No meio disto tudo, há uma coisa da qual tenho a certeza: a equipa está motivada e forte o suficiente para dar uma resposta em conjunto», escreveu o médio no Instagram.
O internacional português reforçou que não pretende mudar a forma como vive cada golo.
«Por último, quero dizer que vou celebrar cada momento de sucesso como se fosse o primeiro! A emoção e acima de tudo a paixão vão fazer com que viva sempre estes momentos intensamente. Obrigado pelo apoio. Uma dedicatória especial à minha querida avó no seu aniversário», completou.
João Palhinha têm sido peça habitual no onze de Thomas Frank, já leva nove jogos e está perto de alcançar o seu recorde de golos da carreira, o médio já leva três golos esta temporada e o seu recorde foi de quatro golos em 2019/2020, 2022/2023 e 2023/2024.