João Palhinha explica festejo polémico: «A emoção e a paixão…»

- Advertisement -

O Tottenham empatou frente ao Wolverhampton, de Vítor Pereira num jogo em que João Palhinha foi decisivo ao marcar o golo do empate. Ainda assim, o foco recaiu sobre a celebração, considerada exagerada por alguns adeptos.

O Tottenham empatou frente ao Wolverhampton (1-1), num jogo onde João Palhinha foi decisivo ao marcar o golo que salvou a sua equipa da derrota, aos 90+4 minutos. Ainda assim, o foco recaiu sobre a celebração do médio português, considerada exagerada por alguns adeptos, tendo em conta que o golo foi diante do último classificado.

«Um empate em casa não era claramente o resultado que todos queríamos, mas talvez tenha sido o mais justo. Às vezes estes jogos levam-nos a um tipo de reflexão diferente do que uma simples vitória. No meio disto tudo, há uma coisa da qual tenho a certeza: a equipa está motivada e forte o suficiente para dar uma resposta em conjunto», escreveu o médio no Instagram.

O internacional português reforçou que não pretende mudar a forma como vive cada golo.

«Por último, quero dizer que vou celebrar cada momento de sucesso como se fosse o primeiro! A emoção e acima de tudo a paixão vão fazer com que viva sempre estes momentos intensamente. Obrigado pelo apoio. Uma dedicatória especial à minha querida avó no seu aniversário», completou.

João Palhinha têm sido peça habitual no onze de Thomas Frank, já leva nove jogos e está perto de alcançar o seu recorde de golos da carreira, o médio já leva três golos esta temporada e o seu recorde foi de quatro golos em 2019/2020, 2022/2023 e 2023/2024.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.