Manchester United de Ruben Amorim segue internacional português desde o FC Porto e quer fechar transferência a custo zero

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim tem Rúben Neves como uma das prioridades. O clube avançará para a contratação a custo zero.

O Manchester United tem a contratação de Rúben Neves como uma das prioridades para o próximo verão. O médio ficará livre no mercado, caso não renove contrato com o Al Hilal, e é encarado como uma oportunidade pelo clube.

De acordo com o jornalista Graeme Bailey, o médio é seguido pelo Manchester United desde os tempos do FC Porto, antes de se mudar para Inglaterra e para o Wolverhampton. Com o contrato com o Al Hilal perto de finalizar, a transferência a custo zero em 2026 ganha força nos bastidores.

Recorde-se que, apesar da tentativa de renovação, Rúben Neves dá prioridade a um regresso ao futebol europeu. Esta época, pelo Al Hilal, o médio soma um golo em seis jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nice surpreende Estrasburgo e está definida a final da Taça de França

O Nice venceu o Estrasburgo nas meias-finais. Clube do sul de França garante apuramento para a final da Taça de França.

Alarmes ligados no Sporting: Morten Hjulmand abandona o Clássico por lesão

O FC Porto recebe o Sporting em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Aos 50 minutos, Morten Hjulmand foi substituído por lesão.

Manchester City assume liderança com a mesma diferença de golos do Arsenal e confirma descida do Burnley: eis os resultados do dia na Premier...

O Manchester City é o novo líder da Premier League. Vitória sobre o Burnley também confirma a despromoção dos clarets.

Já aterrou em Portugal o próximo reforço do Benfica

O Benfica selou a contratação de Davi Andrade. Defesa central chega proveniente do Itaquá e vai assinar pelas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona de Kika Nazareth goleia Espanyol e sagra-se heptacampeão da La Liga Feminina

O Barcelona é heptacampeão da La Liga Feminina. Vitória sobre o Espanyol confirma título para o clube espanhol.

Continuam as surpresas na Taça da Turquia: Gençlerbirligi elimina Galatasaray e segue para as meias-finais

O Gençlerbirligi está nas meias-finais da Taça da Turquia. Nos quartos de final, vitória surpreendente sobre o Galatasaray.

Contrariedade para o Sporting no Estádio do Dragão: Gonçalo Inácio sai lesionado na primeira parte

Gonçalo Inácio apresentou queixas físicas, após um lance de disputa com William Gomes e foi substituído ao minuto 11'.